Politicando

Politicando

Politicando

“Areia de Cemitério” quer ser vereador por Maceió

Repórter Castelo Branco vai disputar uma vaga na Câmara Municipal

01/08/2020 12h12
“Areia de Cemitério” quer ser vereador por Maceió

Empresário do setor gráfico e repórter de televisão, Castelo Branco decidiu entrar na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maceió. O comunicador, carinhosamente chamado de “Areia de Cemitério”, garante ter a experiência necessária para ser o representante do povo no Legislativo.

“Eu já fiz de tudo nessa vida, e não estou brincando. Catei o que restava de coragem e dei a cara para bater. Sou pré-candidato, mas não estou só. Quero cada amigo que fiz assumindo os compromissos comigo num só objetivo: Maceió, para frente e mais humana, é o que penso em meu coração”, revelou.

Nas redes sociais, ele tem dividido as experiências que tem enfrentado como comerciante nessa pandemia provocada pelo novo coronavírus. “Eu tenho refletido, viu?! E tenho visto que ainda pior que a realidade de um pai de família que está em casa sem poder trabalhar é a vida do pequeno empresário que sustenta em suas mãos várias vidas. Não podemos nos calar diante desta dura realidade”, disse.

Além de apoiar o incentivo aos comércio local, ele defende a valorização da Polícia Militar. “Quantas matérias feitas com o apoio desses homens. Vestidos em fardas diferentes, mas com o mesmo objetivo: preservar a sociedade da criminalidade. Comentem falhas leves e graves, como eu e você, mas é inegável a vontade que eles tem de contribuir para a ordem e a segurança da nossa Maceió e de todo o Estado. Eu apoio com muito orgulho a PM”, destacou.

Castelo Branco entrará na disputa eleitoral pelo Progressistas e conta com o apoio do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Maceió, Davi Davino Filho.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos