Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Policiais militares lotados em Messias apreendem motocicleta; rondas são intensificadas na cidade

02/08/2020 18h06 - Atualizado em 03/08/2020 00h12
Policiais militares lotados em Messias apreendem motocicleta; rondas são intensificadas na cidade


Uma equipe da Polícia Militar lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Messias, sob o comando do sargento Isaac, apreendeu por volta das 15h30 deste domingo (02), uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa Kiss 9834 – Bezerros – PE. O fato ocorreu no conjunto Jarbas Maya, centro da cidade de Messias. 

Os policiais faziam ronda pela cidade quando de repente avistaram um elemento conduzindo uma motocicleta de forma suspeita. Os militares saíram em perseguição, detendo o elemento para averiguações.

Ao verificar a documentação da motocicleta, os policiais constataram que a mesma estava sem o devido licenciamento. O veículo foi conduzido até o Cisp para as medidas cabíveis.

Os policiais militares lotados em Messias têm intensificado as rondas diuturnamente no sentido de coibir a criminalidade. O combate a perturbação da ordem pública e a poluição sonora têm sido combatidos constantemente pelos policiais.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos