Politicando

Politicando

Politicando

Cícero Almeida usa jogada de marketing para fortalecer candidatura à Câmara de Maceió

Ex-prefeito ensaiou entrar na disputa majoritária para se fortalecer na proporcional

05/08/2020 07h07 - Atualizado em 05/08/2020 09h09
Cícero Almeida usa jogada de marketing para fortalecer candidatura à Câmara de Maceió

Isolado politicamente após consecutivas derrotas nas urnas, o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida pretende voltar ao comando do Poder Executivo Municipal. No entanto, sem grupo e com recursos limitados, ele pode tentar reiniciar sua trajetória política na Câmara Municipal. 

Recentemente, pesquisas de opinião pública revelaram que Almeida aparece com 9,3% da intenção de voto dos maceioenses, dados que chegaram a motivar uma pré-candidatura majoritária pelo partido Democracia Cristã (DC).

Mas acontece que só os números não são suficientes para entrar na disputa majoritária na Capital. Há necessidade de um grupo que dê sustentação política e aporte financeiro. Coisas que, pelo menos até agora, Almeida não possui. 

A um site local, Cícero Almeida diz que está a disposição do partido e que “a decisão está nas mãos de Deus”.

“O que tiver de acontecer, vai ser por missão. Se Deus tiver pra mim e a população entender que é responsabilidade minha conduzir Maceió mais uma vez, não tenha dúvida, eu estarei à disposição”, revelou. 

Nos bastidores, os comentários são de que Almeida está ensaiando uma candidatura majoritária como uma estratégia de marketing, cujo objetivo é dar musculatura ao seu nome para a disputa proporcional.  

Segundo ele, está para o tudo ou nada. “O partido está firme, a galera está firme, agora caso em meio a essa caminhada, a gente sentir que a população não quer, a gente vai respeitar”, concluiu.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos