Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Um futuro promissor

06/08/2020 09h09 - Atualizado em 06/08/2020 10h10
Um futuro promissor

A falta de compromisso, de ética, de moral e de zelo com a coisa púbica, tem levado o eleitor - que está cada vez mais exigente -, a optar por políticos com novos ideais, nova postura. Os gestores – com raríssimas exceções -, estão ultrapassados, desacreditados  e descompromissados com as políticas públicas e com o bem-estar do cidadão.

Portanto, é preciso renovar com segurança, com firmeza, com sabedoria. Há no sei da população um sentimento por mudança, expurgar os políticos profissionais e arcáicos por pessoas que possam realmente trazer benefícios para sua cidade, seu bairro, sua comunidade.

Tem surgido nos últimos anos no cenário político alagoano, jovens que num curto espaço de tempo vem tornando verdadeiras lideranças políticas em seus respectivos municípios e, evidentemente, em Alagoas.

Em Atalaia, cidade da zona da mata alagoana, uma jovem debutante na política, tem sido referência para os atalaienses por sua postura, determinação, garra, coragem e, sobretudo, por sua preocupação com os menos favorecidos. Trata-se da vereadora Camyla Brasil Paranhos, a qual tem se destacado em sua atuação parlamentar em defesa dos excluídos. 

Camyla, se tornou em uma política promissora que inicia sua trajetória política com brilhantismo, exercendo um papel de destaque e importância para conquistar seu espaço no cenário político de Alagoas.

Camyla Brasil tem o carinho, a admiração e o respeito do povo bom e ordeiro daquele município. Ela conquistou a confiança da sociedade atalaiense por sua desenvoltura, seriedade, compromisso e preocupação com os graves problemas que afetam aquela cidade e, sobretudo, por suas ações em defesa das causas sociais .

Por tudo isso, Camyla Brasil é uma realidade e um nome de respeito e credibilidade que em pouco tempo conquistou por méritos, seu espaço na política atalaiense.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos