Bastidores

Bastidores

Bastidores

Com maioria na Câmara de Vereadores, Chicão fortalece candidatura à Prefeitura de Paulo Jacinto

Pré-candidato diz que constrói Plano de Governo junto com o povo

31/08/2020 16h04 - Atualizado em 31/08/2020 17h05
Com maioria na Câmara de Vereadores, Chicão fortalece candidatura à Prefeitura de Paulo Jacinto

Incentivado pela maioria da Câmara Municipal, o vereador Chicão é pré-candidato à Prefeitura de Paulo Jacinto com o a apoio de sete dos nove vereadores do município. Filiado ao Democratas, ele tem ouvido a população para a construção de um Plano de Governo que atenda aos anseios do povo.

Além de contar com o apoio dos vereadores Ribeirinho, Davi Caetano, Maciel Lima, Laryssa, Salu, Sheila e Anisthyn, Chicão diz que assumiu o compromisso de lançar seu nome ao Executivo município atendendo o clamor popular. “Nossa gente é carente de atenção. Enfrentarei esse desafio no sentido de dar ao município uma opção com vontade de trabalhar e de dar uma das coisas mais importantes para nosso povo: atenção”, revelou.

Para o pré-candidato, seu Plano de Governo está sendo construído com propostas capazes de realização. “Não iremos fazer promessas. Iremos apresentar ideias que podem ser cumpridas, através de dedicação e muita transparência, quesitos essenciais no serviço público”, destacou.

De acordo com Chicão, investir na Educação é o caminho para o desenvolvimento. “Os jovens precisam praticar esportes e para isso pretendo construir quadras poliesportivas na zona rural e na Vila São Francisco. É preciso investir no esporte amador, em especial aos nossos times de futebol e voleibol. Para valorizar a cultura, vamos retomar eventos tradicionais logo após a pandemia, além de reabrir a Casa da Cultura”, disse.

Na área da Saúde, o pré-candidato do Democratas defende a valorização dos profissionais, com o pagamento de direitos como insalubridade, periculosidade e adicionais noturnos. Já para a Infraestrutura, Chicão destaca a necessidade da modernização e reforma das fontes luminosas de todas as ruas da cidade, reforma e arborização de praças públicas para que os locais se tornem áreas de lazer; além da manutenção das estradas vicinais do município.

Na Agricultura e Meio Ambiente, Chicão pretende perfurar poços artesianos em todos os povoados do município, adquirir arado especifico para o plantio de inhame e outras culturas, e a aração de terras no período correto, favorecendo ao pequeno e médio produtor.

A convenção partidária do Democratas que que anunciará os nomes da legenda que estarão nas disputas majoritária e proporcional será realizada no dia 06 de agosto, a partir das 8h, no Clube Recreativo paulojacintense.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos