Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

JHC ganha reforço de peso em sua candidatura à Prefeitura de Maceió

12/09/2020 15h03 - Atualizado em 12/09/2020 18h06
JHC ganha reforço de peso em sua candidatura à Prefeitura de Maceió

A ida do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) para compor a chapa encabeçada pelo deputado João Henrique Caldas (PSB) à Prefeitura de Maceió, dará um novo impulso a candidatura do jovem deputado.

Ex-vereador, ex-prefeito de Maceió, ex- governador de Alagoas por dois mandatos e ex-deputado federal, Ronaldo Lessa goza de prestígio politico e bom trânsito nas áreas periféricas da capital, sendo bem avaliado pela sociedade alagoana quando exerceu o mandato de prefeito de Maceió.

Político bastante experiente, conhecedor profundo dos problemas da cidade e do Estado de Alagoas, Lessa vai contribuir por demais na caminhada de JHC em sua eleição.

Essa decisão em apoiar e compor a aliança com o PSB de JHC segue a risca um projeto nacional envolvendo a aliança do PDT e do PSB em algumas capitais do país, visando às futuras eleições presidenciais em 2022.

Além de trazer consigo o PDT, Lessa ainda conta com o apoio de várias lideranças políticas, líderes comunitários, líderes de associações, e isso irá fortalecer ainda mais a candidatura de João Henrique.

Ronaldo Lessa é, sem dúvida, um reforço de peso às pretensões de João Henrique Caldas, princialmente em se tratando de uma eleição bastante acirrada e de difícil prognóstico.

Lessa goza de prestígio e ainda exerce liderança em localidades que João Henrique tem dificuldades de penetração e isso facilitará a caminhada - que não será fácil -,  do candidato do PSB ruma a prefeitura.

Possuidor de uma boa oratória, Ronaldo Lessa será, sem dúvida, uma peça fundamental às pretensões de JHC e, evidentemente, um problema para as demais candidaturas, - leia-se, Alfredo Gaspar de Mendonça e Davi Davino.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos