Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Em Messias, convenção do MDB promete ser bastante concorrida

14/09/2020 09h09 - Atualizado em 14/09/2020 13h01
Em Messias, convenção do MDB promete ser bastante concorrida

Esta terça-feira (15) será um dia que certamente ficará na história política da cidade de Messias. Está marcado para às 14h, no Ginásio de Esportes José Luiz Ernesto Leão, no conjunto residencial Jarbas Maya, a convenção do MDB, onde na oportunidade serão escolhidos os candidatos às eleições majoritárias e proporcional.

O ex-secretário do Gabinete Civil, Adelmo Júnior, irá representar o grupo governista como candidato a prefeito de Messias. Ele terá como companheiro de chapa o ex-vereador Adeilton Francisco – o Déo -.

Além de ter o apoio do prefeito Luiz Emílio e do ex-prefeito Jarbinhas, Adelmo Júnior contará também, com o apoio de oito (8) dos onze vereadores com assento na Câmara Municipal e de várias lideranças políticas da cidade.

Júnior e Adeilton terão como bandeira de campanha o sucesso inquestionável da administração dos Omena durante esses dezoito anos de hegemonia política em Messias.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos