Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

MDB oficializa Adelmo Júnior como candidato à prefeito de Messias

16/09/2020 09h09 - Atualizado em 16/09/2020 12h12
MDB oficializa Adelmo Júnior como candidato à prefeito de Messias

Cerca de mil pessoas compareceram na tarde desta terça-feira (15), ao Ginásio de Esportes José Ernesto Leão, no conjunto Jarbas Maya, para prestigiar a convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para homologar as candidaturas às eleições majoritárias e proporcional visando às próximas eleições.

Lideranças políticas, estudantes, comerciantes, religiosos, funcionários públicos, simpatizantes, donas de casa, trabalhadores rurais, aposentados, compareceram em massa para prestigiar a solenidade de lançamento da candidatura de Adelmo Júnior à Prefeitura de Messias.

“Pessoas desocupadas e descompromissadas com o desenvolvimento de nossa cidade, vivem nas redes saciais criticando a saúde e a educação, esses, não têm a capacidade e a humildade de reconhecer que avançamos muito nessas e em outras áreas. Eles querem mostrar uma Messias que só existe, de quem não conhece o que é crescimento e desenvolvimento, e não aceitam que estamos fazendo um trabalho sério e transparente. Em Messias temos uma saúde que é invejada e copiada por outros municípios. Nós temos uma educação séria, eficiente e de qualidade. Vocês querem promessas vazias ou querem permanecer com a realidade a qual vocês vivem? Confio na força de trabalho e na capacidade de Júnior, e tenho certeza que ele vai deixar cravado na história de Messias, uma gestão melhor que a minha. Júnior, desejo que você faça muito mais do que eu fiz, acredito no seu potencial, no seu governo e na sua liderança, todos nós acreditamos em você. Aqui não tem promessa, tem trabalho. Tenho certeza absoluta que vamos fazer a maior bancada de vereadores da história de Messias para lhe ajudar a administrar nossa cidade”, disse o ex-prefeito Jarbinhas.

O prefeito Luiz Emilio fez um breve relato de sua administração e se solidarizou com familiares das vítimas do coronavírus: “Quero pedir a Deus que nos ilumine e nos proteja e que ele abençoe sempre nossa cidade, nosso povo. Eu quero me solidarizar com as famílias que nessa pandemia perderam seus entes queridos, grandes amigos que se foram, entretanto, nós temos mais de seiscentos curados em Messias e por isso agradeço a Deus. Parabenizo a saúde de Messias pelo trabalho realizado. Estamos passando por essa pandemia de cabeça erguida, triste pelos que se foram, alegre pelos curados. Parabenizo aos guerreiros da saúde, da educação, da ação social, da vigilância municipal que em momento algum fugiram à luta, esses guerreiros que cuidaram de nosso povo merecem nosso respeito e admiração”.

“Em Alagoas, somos referência nas áreas da educação e da saúde. Profissionais de várias áreas que estudaram aqui, hoje estão formados em universidades. Temos dado exemplo na ação social. Nós não fazemos promessas, nós temos trabalho, responsabilidade e compromisso com Messias, isso ninguém pode negar”.

"Eu e Jarbinhas sempre comandamos uma equipe competente, unida e coesa; essa é a diferença. Nós estamos juntos para fazer Messias crescer e se desenvolver. Vamos estar ao lado de Adelmo Júnior para auxilia-lo no que for preciso, porque nós acreditamos na sua capacidade e vontade de trabalhar. Ele dará continuidade ao trabalho que se desenvolve em Messias”, disse o prefeito.

Adeilton Francisco – o Déo -, disse de sua felicidade em compor como vice-prefeito da chapa encabeçada por Adelmo Júnior: “É um orgulho para mim fazer parte da administração do prefeito Luiz Emílio. Sempre tive total confiança no trabalho de Jarbinhas e de Luiz Emílio e toda a equipe da prefeitura. Por isso, aceitei o convite do secretário Adelmo Júnior e estou muito feliz em ser o candidato a vice-prefeito em sua chapa, porque ele é um homem sério, inteligente e amigo e vai dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Jarbinhas e Luiz Emílio. Quero dizer que estamos juntos”.

Adelmo Júnior falou de algumas de suas prioridades de governo: "Meus amigos minhas amigas, meu povo de Messias, que alegria está aqui juntos com vocês nesta tarde. Vocês não têm noção do que estou sentindo aqui nesse momento. É uma alegria imensa poder estar junto com vocês, poder estar fazendo parte desse momento político tão importante para nossa cidade, isso não tem preço, isso me deixa muito feliz, ainda mais ao lado de uma equipe vencedora. Agradeço o apoio de minha família, do prefeito Luiz Emilio e de Jarbinhas e de todos os messienses que acreditam em nosso projeto e que tem a consciência que o trabalho não pode parar. Quero dizer que estou pronto e preparado para assumir esse desafio porque participei diretamente da reconstrução de Messias. Sei da grande responsabilidade que é assumir o município, a gente tem que ter muita seriedade, transparência e respeito ao dinheiro público. Messias avançou muito, mas tenho certeza que a gente pode fazer muito mais. Os profissionais da saúde, da educação, da segurança têm meu respeito e minha gratidão pelo trabalho realizado durante essa pandemia".

“Não medirei esforços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Serei um prefeito que vai estar nas ruas, na porta do govenador, dos deputados e dos senadores em Brasília, em busca de recursos para nosso município. Continuarei honrando e valorizando o servidor público com salário rigorosamente em dia, isso é importante para economia do município. Vocês irão administrar comigo, farei uma gestão transparente, humanizada, voltada para as necessidades da população. Vou priorizar a saúde, a educação, a assistência social, a infraestrutura, a segurança pública e o empreendedorismo. Os jovens também serão prioridade em minha administração. Somos um grupo forte e com o apoio de cada um de vocês não poderia ser diferente. Que Deus nos ajude para que possamos dar continuidade a esse trabalho fantástico desenvolvido por Jarbinhas, Vânia e Luís Emílio. Estamos juntos, e com fé Deus vamos à vitória. Obrigado a todos!”, afirmou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos