Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Ângela Vanessa: um nome de respeito e credibilidade, que tem o carinho e a admiração dos lajenses

17/09/2020 16h04 - Atualizado em 17/09/2020 18h06
Ângela Vanessa: um nome de respeito e credibilidade, que tem o carinho e a admiração dos lajenses

Não há como negar que o ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo, o Neno, deu e continua dando sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento da querida e hospitaleira cidade de São José da Laje.

O jovem prefeito Rodrigo Valença, avaliado como um dos melhores prefeitos não só da região da zona da mata alagoana, mas, sobretudo de Alagoas, deu durante seus dois mandatos, continuidade ao trabalho desenvolvido por seu pai, o Neno, elevando São José da Laje ao patamar de destaque político e administrativo em Alagoas.

Porém, ninguém é forte sozinho. Para se administrar bem e com sucesso, é preciso ter uma equipe competente, confiável, dedicada e conhecedora dos problemas da cidade, que saiba gerir a coisa pública e que esteja voltada para oferecer bons serviços a todos e, especialmente, aos menos favorecidos.

Não tenho procuração para defende-la, não é missa de corpo, não possuo vínculo empregatício nem a conheço pessoalmente, entretanto, não há como negar que o trabalho desenvolvido pela ex-secretária de saúde Ângela Vanessa, tem servido de exemplo e elogios por todo o Estado de Alagoas. Isso é fato, e por mais que se queira negar, contra fatos não há argumentos.

Tenho acompanhado atentamente o desempenho de gestores nas administrações municipais em toda Alagoas e, principalmente, na região serrana dos quilombos. A saúde de São José da Laje deu um show de eficiência não só no combate ao coronavírus, como também em outras tantas ações realizadas na gestão da competente ex-secretária.

Possuidora de um carisma natural, inteligente, fiel aos seus princípios, Ângela ganhou o respeito e a admiração dos lajenses, através de seu desempenho na secretaria de saúde do município.

Não tenho dúvidas que Ângela Vanessa terá tudo para fazer uma grande administração em São José da Laje, porque além de já ter provado sua competência, ela terá ao seu lado auxiliares de peso a exemplo do experiente ex-prefeito Neno e o prefeito  Rodrigo Valença, além, é claro, de uma equipe de assessores altamente qualificada. 

Certamente Ângela dará continuidade a excelente administração do prefeito Rodrigo Valença melhorando aquilo que for preciso, e avançar cada vez mais em todas as áreas, promovendo políticas públicas e fazendo uma administração voltada para o social e para os interesses dos menos favorecidos e, assim sendo, a cidade continuará nos trilhos do desenvolvimento.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos