Politicando

Politicando

Politicando

Candidato a vereador por Maceió, Allan Pierre estabelece aliança com Alfredo Gaspar

O compromisso firmado se deu através da proposta de Allan Pierre para a construção de um Polo Industrial no Benedito Bentes

14/10/2020 17h05 - Atualizado em 14/10/2020 18h06
Candidato a vereador por Maceió, Allan Pierre estabelece aliança com Alfredo Gaspar

O candidato a vereador por Maceió, Allan Pierre, realizou no último sábado (10) seu ato de lançamento de propostas. Um dos convidados para participar do momento foi Alfredo Gaspar, que também é um dos nomes que concorrem à prefeitura de Maceió. 

Na ocasião, Allan apresentou uma de suas propostas principais, a criação de um Polo Industrial, no bairro do Benedito Bentes. A ideia surgiu há 03 anos, mas só foi lançada agora quando o candidato decidiu colocar seu nome à disposição da população para ser um representante da comunidade na Câmara dos Vereadores. O Polo Industrial tem como foco o desenvolvimento econômico e isso gerará renda fazendo com que mais pessoas tenham acesso a uma melhor qualidade de vida, o que fará com que muitas realidades sejam mudadas.

Gaspar, foi enfático ao concordar com as ideias e ideais de Allan Pierre e se mostrou entusiasmado com as mudanças que o Polo causará na região. “Eu concordo plenamente com as suas propostas e quero ser um parceiro, quero que você seja uma voz ativa no Benedito Bentes, que eu possa caminhar junto com muita lealdade para a gente trazer melhoria da qualidade de vida da população”.

A construção dessa aliança entre os dois candidatos será valiosa para ambas às partes, uma vez que, se saírem vitoriosos na disputa eleitoral trabalharão em conjunto para a população maceioense, e em especial para os moradores da parte alta da capital. 

O Polo Industrial de Maceió já não suporta mais a inserção de empresas, e por isso as novas fábricas são direcionadas para a cidade de Marechal Deodoro. Com a construção do novo Polo Industrial no Benedito Bentes outras empresas serão atraídas com facilidades fiscais e tributárias para que Maceió seja um local mais atrativo para os empresários.

“Esta união com o futuro prefeito da capital fortalecerá ainda mais nossos propósitos, uma vez que para se realizar um trabalho efetivo para atender as necessidades da população é preciso que as alianças sejam consolidadas. Estou muito feliz em poder trilhar junto com Drº Alfredo Gaspar, um caminho novo para Maceió e toda a comunidade da parte alta, que tanto precisa”, declarou Allan.

E continuou: “Esta união com o futuro prefeito da capital fortalecerá ainda mais nossos propósitos, uma vez que, para se realizar um trabalho efetivo e atender as necessidades da população é preciso que as alianças sejam consolidadas. Estou muito feliz em poder trilhar junto com Drº Alfredo Gaspar um caminho novo para Maceió e toda a comunidade da parte alta, que tanto precisa”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos