Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Apoio à candidatura de Adelmo Júnior tem grande adesão popular e cresce a cada dia

15/10/2020 16h04 - Atualizado em 16/10/2020 08h08
Apoio à candidatura de Adelmo Júnior tem grande adesão popular e cresce a cada dia

A ótima avaliação constatada através de pesquisas da administração do prefeito Luiz Emílio, o engajamento do ex-prefeito Jarbas Omena - o qual tornou-se referência incontestável em Messias e região -, a seriedade, o preparo e as propostas de governo de Adelmo Júnior para administrar Messias pelos próximos quatro anos, aliada ao apoio de lideranças políticas locais, são fatores preponderantes para que o eleitor deposite confiança e esperança em Adelmo para administrar a cidade.

A calorosa recepção que Adelmo Júnior e seu candidato a vice-prefeito Adeilton Francisco - o Del -, têm recebido dos messienses tem sido uma constante nas caminhadas e nas visitas corpo a corpo.

"A gente fica muito feliz porque as pessoas estão abrindo suas portas para nos receber e para ouvir nossas propostas", enfatizou Del.

Adelmo tem conversado com todos os seguimentos sociais de Messias a exemplo de professores, trabalhadores, comerciantes, estudantes, donas de casa, funcionários públicos, autônomos, desportistas, membros de associações, para saber das necessidades e prioridades dessas categorias e, evidentemente, para Messias.

"A nossa política é a política do diálogo. É ouvindo a população que se erra menos e se trabalha mais, vamos juntos trabalhar na construção de uma Messias cada vez melhor, onde haja investimento em todas as áreas e melhorias na qualidade de vida de nosso povo. Vamos governar juntos", disse Adelmo Júnior.

As caminhadas são provas cabais de como a cada dia cresce a adesão e o apoio ao candidato do MDB, Adelmo Júnior e seu vice Del. Tem sido assim no conjunto Antônio Rodrigues, no Jarbas Maya, no Alto da Saudade, no bairro do Corte, no Ana Raquel, no Mutirão e no centro da cidade, onde as pessoas saem às ruas para cumprimenta-lo, mostrar confiança e reivindicar melhorias para sua rua, seu bairro e sua cidade.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos