Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Alay Paranhos: um nome de respeito e credibilidade que tem despertado a atenção dos maceioenses

20/10/2020 17h05 - Atualizado em 20/10/2020 22h10
Alay Paranhos: um nome de respeito e credibilidade que tem despertado a atenção dos maceioenses

Em um momento de crise ética, moral e da falta de credibilidade da classe política – com raríssimas exceções -, aliado a busca incessante do eleitor para mudar esse estado de coisas praticados por políticos corruptos e ultrapassados, sem propostas viáveis para melhorar a qualidade de vida dos maceioenses, surgi no cenário político alagoano, jovens compromissados com o bem-estar social e com ações voltadas para os menos favorecidos. 

É fato que a política exige renovação, porém, é preciso renovar com consciência, com segurança, apostando sempre no novo, em políticos com novas ideias e com formas diferentes de se fazer política, cujo mandato esteja voltado única e exclusivamente para a sociedade e para as camadas mais pobres da população.

Conheci dias atrás uma jovem inteligente, talentosa, simpática, que me despertou a atenção por sua desenvoltura, pelo seu espirito criativo, inovador, mostrando um estilo diferente, preocupada com os problemas que afligem aos maceioenses.

Descende de uma família tradicional em Alagoas, Alay Paranhos é um nome que tem procedência, que merece respeito e que certamente dará uma nova dinâmica à Câmara Municipal de Maceió. Com apenas 20 anos de idade, filha do ex-vereador Berg Holanda, um dos mais atuantes vereadores nos últimos tempos em Maceió. Formada em direito, começou a trabalhar aos 17 anos. Foi servidora da Defensoria Pública de Alagoas.

Apesar de minha vasta experiência na política, fiquei impressionado com a desenvoltura, a capacidade e o conhecimento sobre os diversos assuntos abordados, principalmente aqueles que afetam diretamente a vida dos maceioenses. Tudo isso me faz acreditar na esperança em dias melhores para nossa querida e encantadora Maceió.

“Não posso jamais aceitar esse estado de coisas que acontece em nossa cidade. Farei uma política diferente, inovadora, voltada para o bem-estar de nossa gente, dialogando com a sociedade e, acima de tudo, priorizando sempre aos menos favorecidos. Abraçarei as causas sociais, o respeito aos idosos e deficientes também será uma de minhas prioridades. Para isso, seguirei o que preconiza a Lei 5.553/05 de autoria de meu pai, vereador Berg Holanda, Lei essa que beneficia aos idosos e deficientes físicos”, afirmou.

Aly falou sobre outras prioridades: “Como vereadora, lutarei pela implantação de uma delegacia para proteção da mulher, que funcione 24 horas, para que os autores de violência doméstica não fiquem impunes. Na área da saúde pública, farei projetos para que as pessoas sejam atendidas em suas casas, principalmente aqueles que têm dificuldade de locomoção; isso inclui várias especialidades medicas”, disse.

Alay fez uma pausa para continuar: “Vou propor que seja implantada a internet gratuita em todos os bairros de Maceió, para atender aquelas pessoas que não têm acesso à internet, quer seja por falta de condições financeiras, quer seja por dificuldade de acesso.

Aly Paranhos tem despertado a atenção dos maceioenses. Por onde passa as pessoas têm aderido a sua candidatura; quer seja nos bairros periféricos, quer seja nos bairros mais sofisticados de Maceió. “É isso que me dá força para conquistar e exercer um mandato na Câmara Municipal. Exercerei minha missão com honra, com dignidade, respeitando o direito do cidadão, priorizando as políticas públicas e cobrando do gestor municipal, melhorais na qualidade vida da população de nossa querida Maceió”, enfatizou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos