Politicando

Politicando

Politicando

Chicão realiza maior carreata da história política de Paulo Jacinto

Deputado federal Sérgio Toledo esteve presente no município em apoio ao candidato

09/11/2020 16h04 - Atualizado em 09/11/2020 16h04
Chicão realiza maior carreata da história política de Paulo Jacinto

O candidato à prefeitura de Paulo Jacinto, Chicão (DEM), deu uma grande demonstração de força eleitoral ao realizar uma carreata, que está sendo considerada como a maior de toda a história política do município, que fica na Zona da Mata de Alagoas.

A carreata contou com centenas de veículos, incluindo carros, caminhões, ônibus, vans e motos. Por todos os bairros por onde passou durante a carreata, Chicão, acompanhado da sua vice-prefeita Zilda Tenório (PROS), era saudado pelos moradores, que saiam de suas casas para acenar para os candidatos.

Os candidatos seguiram à risca os protocolos sanitários em prevenção à Covid-19 e fizeram o uso de máscaras e de álcool em gel.

A cidade parou admirada para assistir a gigantesca carreata. Através das redes sociais do candidato é possível ter uma noção da dimensão do evento político, considerado o maior de Paulo Jacinto.

Ao final da carreata, a coligação “A mudança quem faz é o povo” realizou um comício. Presente no evento, o deputado federal Sérgio Toledo (PDT) reafirmou seu apoio à candidatura de Chicão. “O tamanho desta carreata representa a vontade do povo em mudar a realidade deste município. No dia 15 de novembro a mudança vai começar e estarei em Brasília pronto para enviar recursos para contribuir com o crescimento de Paulo Jacinto”, destacou o parlamentar.

Por fim, Chicão agradeceu a presença de todos e disse estar emocionado com o apoio que tem recebido das ruas. “Ver idosos, jovens, e até crianças saindo de casa em apoio a nossa candidatura mostra que estamos no caminho certo. Mostra que estamos prontos para dar um novo rumo à Paulo Jacinto”, concluiu.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos