Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Em Atalaia, a esperança venceu o medo

18/11/2020 21h09 - Atualizado em 20/11/2020 16h04
Em Atalaia, a esperança venceu o medo

Uma campanha limpa, decente, honesta, com propostas viáveis para tirar Atalaia do estado de miserabilidade em que se encontra. Uma campanha onde reinou a paz, a ordem, a harmonia, o amor e a união de um povo que clama por justiça social e por uma Atalaia melhor para se viver.

Ceci Rocha vem para devolver a alto-estima e resgatar a dignidade da sofrida população atalaiense e dá um basta em uma administração que governa para apadrinhados políticos e que se locupletam das benesses do poder. Ceci e Camyla Brasil conseguiram conquistar a admiração, a confiança e o carinho da população, com a promessa de acabar de vez com as mazelas no serviço público atalaiense e dar oportunidade a todos independentemente de cor, sexo, raça, religião, ideologia político-partidária ou condição social.

Ceci tem todas as condições possíveis e imagináveis para fazer uma administração modelo, voltada para os interesses da coletividade, e não para meia dúzia de privilegiados como faz a atual gestão. Ceci tem na humildade sua marca maior, ela tem o cheiro de povo, entretanto, não poderá jamais cometer os mesmos erros de seu antecessor; terá que governar para todos e especialmente para os menos favorecidos.

Atalaia espera muito dessas duas jovens que têm consigo uma tradição familiar exemplar que dispensa qualquer comentário. Jovens, carismáticas, inteligentes, sérias, dinâmicas e, acima de tudo, possuidoras de excelente caráter.

Ceci Rocha conseguiu uma vitória esmagadora lutando contra tudo e contra todos; lutando contra o poderio político e econômico de uma administração de ‘poderosos’, capitaneada pelo atual gestor.

Ceci terá muito trabalho pela frente; terá como grande desafio soerguer a cidade que passa por sérias dificuldades e problemas diversos, onde irá encontrar um verdadeiro caos administrativo.

O atalaiense está na torcida para que Ceci Rocha possa levar Atalaia ao lugar de destaque no cenário alagoano. Que ela possa trazer a paz, a harmonia, o entendimento, o amor entre as famílias. Que a geração de emprego e renda e a justiça social sejam sua bandeira de luta.

Os atalaienses foram perseguidos, humilhados e maltratados pelas forças do atraso que ainda administram a cidade, mas que em nenhum momento, deixaram de apoiar e acreditar em Ceci e Camyla.

Desejo sucesso total a futura prefeita Ceci Rocha e sua vice Camyla Brasil, para que Atalaia possa trilhar pelos caminhos do desenvolvimento e volte a ser uma cidade de respeitabilidade em Alagoas, afinal, a esperança venceu o medo.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos