Politicando

Politicando

Politicando

Léo e Aldo Loureiro declaram apoio à candidatura de Alfredo Gaspar

Deputado estadual e vereador eleito pelo Progressistas apoiam candidato do MDB

24/11/2020 14h02
Léo e Aldo Loureiro declaram apoio à candidatura de Alfredo Gaspar

O deputado estadual Léo Loureiro (Progressistas) anunciou que estará apoiando a candidatura de Alfredo Gaspar (MDB) no segundo turno das eleições para a prefeitura de Maceió. O vereador eleito pela Capital, Aldo Loureiro (Progressistas), também disse que estará pedindo voto para o ex-secretário de Segurança Público de Alagoas.

“Analisando muito bem o histórico e o currículo de Alfredo, nós vimos que ele tem experiência suficiente para fazer a mudança que Maceió precisa. Alfredo é competente, sério e tenho certeza que irá fazer o melhor para Maceió. Irá ajudar todas as comunidades e fazer o que Maceió precisa, por isso eu voto 15”, destacou o líder do Progressistas na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

Eleito vereador com 5.741 votos, Aldo Loureiro disse que também apoiará o candidato apoiado pelo governador Renan Filho (MDB) e pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido). “É uma pessoa que confio nas propostas dele. Uma pessoa que tem experiência. Domingo, dia da eleição, estaremos juntos com Alfredo Gaspar”, enfatizou o parlamentar.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos