Politicando

Politicando

Politicando

Foi uma batalha épica, mas parece que o jogo virou!

Tanto na esfera política, quanto com os estrategistas e marqueteiros

07/12/2020 15h03 - Atualizado em 07/12/2020 16h04
Foi uma batalha épica, mas parece que o jogo virou!

Não foi só a questão de ganhar a eleição, mas o que estava em jogo além das urnas. George e Dr Benildo foram os grandes vencedores em São Miguel dos Campos e com muita autoridade, diga-se de passagem.

A campanha foi construída com uma equipe competente, comprometida e envolvida diretamente nas decisões. George e Dr Benildo se preocuparam apenas em estar nas ruas de São Miguel com foco total no povo onde a dupla do Bem é imparável.

George é um amigo do povo, e isso ficou nítido ao decorrer da campanha e agora, no pós campanha. Voltou para agradecer a todos os seus eleitores, mas frisou: "iremos governar e assistir a todos os miguelenses".

"Ganhamos a eleição, mas o povo ganhará determinação e competência à frente da prefeitura em 2021. Iremos fazer uma gestão para todos. Para quem depositou um voto de confiança e para quem não votou em nós. São Miguel é de todos os Miguelenses e iremos mostrar isso na prática." - disse George.

Uma campanha com gostinho especial para Claydson Mourinha, mais conhecido como "Mourinha". Ele foi o marqueteiro, estrategista, coordenador e articulista político de toda a campanha. Mourinha e sua equipe - Charles anderson Valenca, André Vieira, Ederson Rodrigues, Adeline Carvalho, a agência Rota3 Design e a produtora J&S Vídeo - a uma vitória icônica em cima do atual prefeito da cidade, Pedoca Jatobá e das investidas
ferrenhas dos Pereiras. 

Mourinha é o grande vitorioso nas entrelinhas das eleições em 2020, pois sagrou-se vitorioso nas campanhas de São Miguel dos Campos, Maragogi, Piranhas (especialmente pela porcentagem de Tiago Freitas na cidade), Rio Largo e agora no 2º turno da capital alagoana, com JHC, desbancando medalhões do mercado.

"Uma estratégia certa, no momento certo com uma equipe competente, é tudo que um candidato precisa." - afirmou Mourinha. "Fizemos uma campanha limpa, transparente e com o pé no chão em todas elas, e isso faz toda diferença. Isso é gestão em campanha." - completou. 

Vamos aguardar os próximos capítulos em 2021, para ver o desenho político montado pelos marqueteiros de Alagoas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos