Politicando

Politicando

Politicando

Ricardinho Santa Ritta deverá ser anunciado como novo secretário de Turismo de Maceió

Advogado foi um dos principais coordenadores da campanha de JHC

28/12/2020 16h04 - Atualizado em 28/12/2020 16h04
Ricardinho Santa Ritta deverá ser anunciado como novo secretário de Turismo de Maceió

Está sendo aguardado para o final da tarde desta segunda-feira (28) o anúncio oficial do advogado e empresário Ricardinho Santa Ritta para ocupar a secretaria municipal de Turismo de Maceió, na gestão do prefeito eleito, JHC (PSB).

O nome já teve aprovação do Trade Turístico e depende apenas de decisão pessoal por parte de Santa Ritta. Ao Portal 7Segundos, ele disse que está pronto ajudar Maceió. “Eu vou ajudar o JHC da forma que ele achar melhor. Porque ajudando ele, estarei ajudando Maceió”, revelou.

Amigo pessoal de JHC, Ricardinho Santa Ritta foi um dos principais coordenadores da campanha. Ele chegou a ser chamado de “dublê de JHC”, por representar o então candidato em diversos bairros da Capital.

A oficialização do nome do futuro titular da pasta do Turismo deverá ser feito através das redes sociais do prefeito eleito, JHC.

Empresário de 34 anos, Ricardinho Santa Ritta atua como consultor na área de Gestão. É Bacharel em Administração, com MBA em Marketing. Tem Especialização em Cidades Inteligentes pelo IeD/Instituto Europeu de Design e formação executiva em Planejamento Urbano pela FGV/Fundação Getúlio Vargas. Ricardinho é ex-secretário Nacional de Irrigação no Ministério da Integração e foi assessor especial do Ministério do Turismo, no Ministério da Pesca e no Ministério da Agricultura.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos