Politicando

Politicando

Politicando

Carlinhos Maia pode disputar uma vaga na Câmara Federal com apoio de JHC

Tarólogo confirma diversificação na carreira do humorista

31/12/2020 18h06
Carlinhos Maia pode disputar uma vaga na Câmara Federal com apoio de JHC

A vitória do deputado federal João Henrique Caldas, o JHC (PSB), para a prefeitura de Maceió pode ser um estímulo para que o maior influenciador digital do Brasil, Carlinhos Maia, diversifique sua carreira e decida disputar uma vaga na Câmara Federal, em 2022. O prefeito eleito da Capital foi padrinho de casamento do humorista.

Por diversas vezes, JHC apareceu nos stories de Carlinhos Maia, que durante a campanha colocou o deputado federal como a melhor opção para comandar a prefeitura de Maceió. No discurso da vitória, logo após o fim do segundo turno, o influenciador digital foi um dos poucos a fazer o uso da palavra. Fato que mostrou sua força diante do prefeito eleito. “Me irmão agora é prefeito de Maceió”, destacou.

Das redes sociais, Carlinhos Maia buscou expandir seus negócios e virou empreendedor. Agora, a carreia política pode ser o próximo passo do alagoano que já ganhou o mundo, através da internet.

Caso essa possibilidade se concretize, poderá haver um embate interno e provocar uma grande dor de cabeça para JHC. Isso porque o principal coordenador da companha e chefe da equipe de transição na Prefeitura, o deputado estadual Davi Maia – já chamado de primeiro-ministro – tem o sonho de ser deputado federal.

Já o pai de JHC, João Caldas, também pretende voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Federal e já diz nos bastidores que está “prontíssimo” para ter sua cadeira de volta no Congresso Nacional.

JHC ainda tem o amigo de infância, Ricardinho Santa Ritta, que abriu mão de disputar a eleição para apoiá-lo. Em troca, ele espera o apoio do futuro prefeito de Maceió para também realizar o sonho de ser deputado federal.

Cedo ou tarde, JHC terá de escolher entre o próprio pai (João Caldas), o compadre (Carlinhos Maia) ou o amigo de infância (Ricardinho), para anunciar como seu sucessor na Câmara dos Deputados. A verdade é um só: não há vaga para os três.

TARÓLOGO CONFIRMA DIVERSIFICAÇÃO


Ao Portal 7Segundos, o tarólogo Thiago Tavares revelou que Carlinhos Maia pretende ampliar sua carreira em outros segmentos.

“Novas frentes de trabalho, voltado para planejamento, querendo diversificar a carreira. Ele deve continuar na mídia, mas desacelerando para investir em outros ramos, tendo êxito. Carlinhos deve tomar cuidado com questões de velocidade, como carro, lancha e até bicicleta, com possibilidade de acidente. Nada de morte”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos