Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Perigo na estrada: assaltantes infernizam a vida de quem trafega pelo viaduto sentido Messias/ Murici

11/01/2021 16h04 - Atualizado em 11/01/2021 18h06
Perigo na estrada: assaltantes infernizam a vida de quem trafega pelo viaduto sentido Messias/ Murici

Trafegar pelo viaduto que margeia a cidade de Messias tornou-se bastante perigoso. Vários assaltos têm sido registrados naquela localidade. Geralmente, a ação dos marginais ocorre no período das 19h as 01h30.

O último assalto aconteceu no sábado (9) por volta da 01h, quando Adriano Avelino da Silva, 31 anos, seguia em direção à cidade de Murici, em sua motocicleta de marca Honda CB, Twister, ano 2016/2017, cor preta, placa QLF- 3720, Maceió/AL, quando foi abordado por dois elementos com os rostos encobertos e de armas em punho. O fato aconteceu na parte alta do viaduto sentido Messias/Murici.

"Eu vinha de Maceió com destino a Murici, quando diminui a velocidade para entrar na curva do viaduto, nesse momento, dois elementos com os rostos encobertos, apareceram em minha frente de armas em punho. A ação deles foi tão rápida que me pegou de surpresa e não tive tempo de pensar em outra coisa, tive que parar temendo ser atingido por um tiro", disse Adriano. 

Necessário se faz que a Polícia Rodoviária Federal intensifique as rondas na região. Porém, independentemente do trabalho da PRF, as Polícias Civil e Militar do Cisp de Messias têm intensificado as rondas no local no sentido de combater esses assaltos.

“Nós temos realizado um trabalho intenso naquela área para tentar identificar e prender esses meliantes. As guarnições aqui do Cisp têm trabalhado diuturnamente para dá um basta à prática de assaltos naquela região. As pessoas que por ali trafegam podem ter a certeza que em breve iremos prender e tirar de circulação esses elementos que têm tirado a tranquilidade dos que passam por aquele local”, disse o tenente Castro, comandante do Cisp local.

O delegado titular de Messias, José Carlos Sales, está investigando esses assaltos: “Nós já temos fortes indícios de quem esteja praticando esses assaltos. Entretanto, é preciso uma investigação mais aprofundada para que brevemente nós possamos pedir a Justiça à prisão desses elementos que estão impondo o medo e cometendo esses roubos aqui na região”, disse.


.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos