Politicando

Politicando

Politicando

Secretário questiona pedido do MPE sobre redução de passagem em Maceió

Ricardinho Santa Ritta ironizou sugeriu que órgão ministerial tivesse corte de 8% no orçamento

27/01/2021 07h07
Secretário questiona pedido do MPE sobre redução de passagem em Maceió

A discussão em torno da redução do valor da tarifa de ônibus cobrada pela Prefeitura de Maceió continua em pauta nas redes sociais entre integrantes de representantes da Prefeitura de Maceió e do Governo do Estado.

Após o Ministério Público Estadual (MPE) questionar o estudo que proporcionou a redução do valor das passagens de ônibus, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardinho Santta Rita, usou sua conta pessoal no Twitter para ironizar e sugerir que haja uma redução no orçamento do órgão ministerial.

“Tem uma entidade misteriosa em Alagoas que está sendo contra essa ideia [de tornar a passagem mais barata]. Eles bem que poderiam ter um corte de 8% no orçamento próprio. Já pensou ser o órgão mais barato do Brasil?”, disparou o secretário na publicação, fazendo um trocadilho com a sigla do Ministério Público: "MP+BARATA do Brasil / MP = Minha Passagem", escreveu.

Na tarde dessa segunda-feira (25), após um bate-boca sobre o assunto entre o deputado estadual Davi Maia e o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, o MPE requereu que seja dado publicidade ao estudo técnico que norteou a Prefeitura na redução da tarifa.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos