Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Vereador Gibson Buarque enaltece trabalho de secretária

05/02/2021 08h08 - Atualizado em 05/02/2021 10h10
Vereador Gibson Buarque enaltece  trabalho de secretária

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Messias está em alta na administração do prefeito Marcos Silva. A pouco mais de um mês à frente daquela pasta, a secretária Ana Paula tem sido alvo de elogios não só por parte da população messiense, mas também na Câmara Municipal da cidade.

Nas ruas da cidade são muitos os elogios ao trabalho desenvolvido pela secretária Ana Paula, a qual conta com uma equipe qualificada e competente.

Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos ocorrida nesta quinta-feira (04), o vereador Gibson Buarque de Melo usou a tribuna da Câmara para elogiar o trabalho desenvolvido pela secretária.  “Eu não sou muito de elogiar secretário, salvo se realmente esse merecer o meu reconhecimento. Mas essa é a primeira vez que elogio uma secretária na tribuna da Câmara porque realmente essa vem mostrando para que veio. A secretária Ana Paula realmente é de tirar o chapéu, ela está de parabéns e terá o apoio incondicional desta Casa. Quero parabenizar também a todos os que fazem a secretaria de Assistência e Ação Social, porque esse pessoal realmente vem dando um show nesse primeiro mês de administração do prefeito Marcos Silva". disse.

Em conversa com nossa reportagem, o vereador Gibson Buarque disse que “a secretária Ana Paula terá o apoio total, geral e irrestrito da Câmara de Vereadores e, principalmente, o meu apoio pessoal". 

É fato, e contra fatos não há argumentos, que o trabalho exercido pela secretária e sua equipe vem dando resultados positivos apesar de está apenas há 35 dias à frente dessa secretaria, realizando um trabalho em benefício da população, sobretudo, dos mais carentes.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos