Politicando

Politicando

Politicando

Desempenho de Francisco Sales abre possibilidade para disputa por vaga na ALE

Secretário de Governo de JHC tem espaço de destaque na nova gestão da Capital

19/02/2021 17h05
Desempenho de Francisco Sales abre possibilidade para disputa por vaga na ALE

O vereador licenciado e secretário de Governo, Francisco Sales (PSB), foi um dos poucos políticos que teve a atuação destacada pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), na solenidade que marcou o início das atividades na Câmara Municipal para a nova Legislatura. O evento aconteceu na tarde dessa quinta-feira (18).

Após a reunião, o nome de Sales foi o mais comentado nos corredores da Casa de Mário Guimarães, e ele chegou a ser cogitado como possível candidato a deputado estadual com o apoio do prefeito JHC.

De forma modesta, o secretário - que possui extrema confiança do prefeito - ficou animado com a ideia, mas tem dito que está muito cedo para tratar de eleições. Segundo ele, o foco tem sido o trabalho para contribuir com a apresentação de resultados eficazes à população por parte da gestão municipal.

Francisco Sales recebeu carta branca de JHC e tem gerado ciúmes entre colegas de parlamento e do primeiro escalão. Ele tem sido um dos poucos que tem acesso direto ao prefeito e voz independente para falar pela prefeitura sem consulta prévia ao gestor.

Nos bastidores, a decisão de ir novamente às urnas em 2022 é exclusivamente dele, já que o apoio já foi garantido pelo prefeito JHC.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos