Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Transparência: ADEPOL presta contas aos associados

27/02/2021 17h05 - Atualizado em 27/02/2021 18h06
Transparência: ADEPOL presta contas aos associados

Trabalhando pautado na transparência, legalidade e impessoalidade, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), Antônio Carlos Azevedo Lessa, fixou no quadro de avisos da entidade e deu publicidade a prestação de contas do mês de janeiro de 2021. Além disso, todos os livros de contabilidade já estão disponíveis para os associados na tesouraria da Adepol.

“Esse sempre foi e será nosso objetivo, ou seja, trabalhar de forma transparente, séria e harmônica onde nosso associado se sinta seguro, feliz e prestigiado. Os associados são a razão dessa instituição, eles têm contribuído decisivamente para o engrandecimento da Adepol. Sempre estaremos lutando por melhorias para nossa classe; essa é a nossa missão, e esse é o nosso objetivo maior”, afirmou o presidente Antônio Carlos.

Parabéns a todos os que fazem a direção da Adepol e ao seu presidente Antônio Carlos Lessa pelo excelente trabalho à frente da instituição, por zelar cada vez mais para enaltecer o nome da respeitadíssima Associação dos Delegados de Polícia Civil de Alagoas.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos