Politicando

Politicando

Politicando

“Collor assumiu que não está nem aí para o povo”, diz ex-funcionária que sofreu calote de senador alagoano

Jornalista critica ironia do senador Fernando Collor nas redes sociais e faz comparação dele enquanto político e empresário

22/03/2021 16h04
“Collor assumiu que não está nem aí para o povo”, diz ex-funcionária que sofreu calote de senador alagoano

Jornalista e ex-funcionária das empresas de comunicação do senador Fernando Collor (Pros), Priscila Anacleto busca através da internet um meio de pressionar o ex-patrão para receber seus direitos trabalhistas, recomeçar sua vida profissional e ter de volta dignidade.

Após diversas cobranças feitas, Anacleto acabou sendo bloqueada das redes sociais do ex-presidente da República. “Ao me bloquear, tenta me calar!”, afirma a jornalista, reclamando das ironias que são submetidos os profissionais demitidos das Organizações Arnon de Mello (OAM).

Com esses posicionamentos, segundo a vítima do calote, “Collor assumiu que não está nem aí para o povo, principalmente para seus ex-funcionários”, escreveu em desabafo feito através de suas redes sociais em protesto à falta de atenção do senador alagoano.

Anacleto faz um alerta para os milhares de seguidores de Collor na internet. “Ele tenta parecer um cara divertido, descolado... tentando se desvincular do Collor impitchimado e suspeitos em tantas e tantas investigações federais”, destacou.

Por fim, a jornalista faz uma comparação sobre Collor que atua como político e também empresário. “Como gestor de uma grande empresa de comunicação, onde ele é sócio majoritário, é pior do que quando foi presidente”, concluiu.

DÍVIDA MILIONÁRIA


Ao todo, as empresas de comunicação da família Collor acumulam ao menos R$ 582 milhões em dívidas.

Somente entre trabalhadores, há 218 na lista de credores. A maioria é de demitidos que levaram calote de verbas rescisórias. Nem mesmo os acordos homologados na Justiça estão sendo cumpridos.


Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos