Politicando

Politicando

Politicando

Paulão organiza agenda para trazer Lula à Maceió; bolsonaristas avaliam fazer protesto

Ex-presidente estaria apenas aguardando estado sair da fase vermelha de distanciamento social

22/03/2021 18h06
Paulão organiza agenda para trazer Lula à Maceió; bolsonaristas avaliam fazer protesto

O deputado federal Paulão já articula uma visita do ex-presidente Lula à Alagoas. O evento estaria sendo organizado pela Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e planejado para ser realizado logo após o fim da fase vermelha de distanciamento social controlado.

Maceió já teria sido escolhida para sediar o evento, onde Lula seria o principal palestrante. Na ocasião, o político deverá abordar diversos temas, entre eles, em especial, o enfrentamento da pandemia pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - principal motivo de críticas da população ao Governo.

Além do único deputado federal pelo PT na bancada alagoana, filiados históricos da legenda já estão com a plaquinha de “reservado” para colocar nas cadeiras da primeira fila: Ricardo Barbosa (presidente do diretório municipal), o ex-vereador Thomaz Beltrão, e o compadre do presidente Lula, Adelmo dos Santos.

A expectativa é de que representantes de partidos de esquerda também compareçam ao evento.

Por outro lado, bolsonaristas estariam aguardando a divulgação da data e o local para organizarem uma manifestação em protesto à presença do ex-presidente em Alagoas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos