Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Policiais civis lotados em Messias intensificam rondas na tentativa de cumprir mandados de prisão e coibir a criminalidade

09/04/2021 09h09 - Atualizado em 09/04/2021 12h12
Policiais civis lotados em Messias intensificam rondas na tentativa de cumprir mandados de prisão e coibir a criminalidade

Policiais civis lotados no Cisp de Messias estão dando continuidade as rondas na cidade. De acordo com o delegado José Carlos Sales, esse trabalho têm o objetivo de dá mais segurança à sociedade combatendo a criminalidade no município, assim como, identificar e prender foragidos da Justiça.

“Estamos dando início a esse trabalho para coibir a criminalidade aqui em Messias. Nosso objetivo é o de combater o tráfico de drogas, cumprir mandados de prisão, identificar e, consequentemente, prender foragidos da Justiça”, afirmou o delegado José Carlos Sales”.

“A gente agradece a polícia por fazer esse trabalho. Aqui próximo à praça, os maloqueiros não dão sossego a gente, colocam o som do carro muito alto e a gente não pode nem descansar”, disse dona Maria José residente no conjunto Antônio Rodrigues”

O senhor Gerson da Silva, residente no conjunto Teotônio Vilela, disse que “é muito importante esse trabalho da polícia, porque aqui onde eu moro junta uma turma de vagabundos para usar drogas e a gente fica com muito medo porque eles ficam agressivos. Ontem mesmo, quando eles viram o camburão [carro da polícia] correram e não votarão mais”.

O retorno que dá acesso à cidade é muito perigoso, ali já aconteceram muitos assaltos. Ontem, quando eu vinha de Maceió com minha filha eu fiquei tranquilo quando vi os policiais na estrada, isso afugenta os marginais que praticam assaltos naquela área”, disse Carlos Silva, residente no centro da cidade.

“Esse trabalho visa, além do que já foi dito pelo Dr. José Carlos, de concluir alguns inquéritos policiais e para isso nossa equipe tem trabalhado diuturnamente para identificar autores materiais e/ou intelectuais de alguns crimes ocorridos aqui em Messias, dá segurança aos que trafegam nas imediações do viaduto da cidade e combater o crime de perturbação do sossego alheio. Esse trabalho será em dias alternados para dificultar as ações dos marginais", afirmou o chefe de operações policiais Mack Douglas.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos