Politicando

Politicando

Politicando

Collor comenta se será vice-presidente de Bolsonaro em 2022

Senador se pronunciou através das redes sociais

19/04/2021 18h06
Collor comenta se será vice-presidente de Bolsonaro em 2022

Mais uma vez a “caixinha de perguntas e respostas” do Instagram do senador Fernando Collor (Pros) tem revelado a opinião do ex-presidente sobre diversos assuntos polêmicos. Neste final de semana, o alagoano negou o interesse em ser candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido), em 2022.

O senador não informou o motivo de não ter interesse para o cargo já que, agora, faz parte do grupo de apoiadores do presidente da República. Collor foi direto ao responder “não” para o internauta que questionou se “tem alguma possibilidade de ser candidato a vice” numa eventual chapa encabeçada por Bolsonaro.

Por diversas vezes, Collor já confirmou que será candidato à reeleição ao Senado Federal. Ao que parece, a decisão é irredutível. No entanto, vale destacar que o ex-presidente tem posicionamentos imprevisíveis, deixando expectativas para líderes políticos do Estado que já começaram as composições políticas tendo em vista o processo eleitoral.

Uma novidade da última interação com o público foi sobre a opinião de Collor sobre o vereador e ex-presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (Podemos). Quando questionado se o parlamentar-mirim terá seu apoio para o cargo de deputado federal, o senador disse que ele “é uma excelente opção”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos