Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Conquista: duas importantes lideranças políticas de Messias passam a fazer parte da administração do prefeito Marcos Silva

24/04/2021 16h04 - Atualizado em 24/04/2021 18h06
Conquista: duas importantes lideranças políticas de Messias passam a fazer parte da administração do prefeito Marcos Silva

O prefeito Marcos Silva e o vice-prefeito Marcos Valério visitaram na manhã desta sexta-feira (23), duas importantes lideranças da política local. A primeira visita ocorreu ao senhor Alírio Ferreira da Silva, - conhecido com irmão Alírio - e a outra, ao sindicalista Cícero do Nascimento – o Balú -. Uma conversa bastante produtiva onde ambos confirmaram o apoio à administração do prefeito Marcos Silva.

De acordo com Marcos Valério, outras visitas estão sendo agendadas para semana que vem. Essas ações do prefeito e do vice começam a nos dá uma ideia de como serão as próximas eleições, tanto em nível estadual quanto em nível local, quando teremos as eleições para a Prefeitura de Messias em 2024.

Conversei com o vice-prefeito Marcos Valério para saber qual o motivo dessas visitas: “Olha Roberto, tudo o que a gente vem fazendo é pensando na população de Messias. É por demais importante que a gente possa conversar com essas pessoas que deram e ainda hoje dão tudo de si em benefício de nossa gente. Nossa preocupação maior é com o futuro de nossos munícipes. O Balú e o irmão Alírio são pessoas que sempre estiveram em defesa dos mais necessitados e preocupados com o bem de nossa cidade. Todos aqueles que estejam com o propósito de trabalhar para o bem de nossa gente, esses, sempre serão bem-vindos e fazemos questão de ouvi-los”, disse ele.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias, Antônio Cícero do Nascimento - o Balú -, falou sobre a visita que recebeu do prefeito Marcos Silva e do vice-prefeito Marcos Valério. “Foi muito importante receber o prefeito e seu vice aqui em minha residência. Estou muito feliz, assim como minha família, em fazer parte da administração do prefeito Marcos Silva. Estou bastante satisfeito porque vou poder de alguma forma contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Balú.

“Estarei nesse projeto do prefeito Marcos Silva para ajudá-lo a desenvolver a cidade [Messias]. Estou muito gratificado por receber a visita de meu amigo e irmão Marcos Valério, que sempre foi meu amigo e sempre estivemos juntos na luta para desenvolver cada vez mais nosso município”, disse irmão Alírio.

“Assumimos em praça pública o compromisso de mudar os destinos de nossa cidade, e essa é a nossa missão; por isso é importante ouvir essas lideranças, ouvir o povo, ouvir a todos os seguimentos sociais para que nós possamos, todos juntos, colocar Messias em um lugar de destaque em Alagoas. Daremos melhores condições de vida a nossa gente, com geração de emprego e renda, com melhorias em nosso sistema educacional, com uma saúde pública que realmente funcione, olhar com mais carinho para nossa agricultura que vem crescendo a cada dia, preparar nossos jovens para enfrentar a difícil maratona que são os concursos, zelar pela segurança dos messienses, proporcionar lazer, para todos, enfim, faremos tudo o que for possível para beneficiar nosso povo. Por isso, temos a obrigação de ouvir a todas essas pessoas que desejam participar e contribuir para o desenvolvimento de Messias. Nossos amigos Balú e irmão Alírio estão inseridos nesse contexto e, com certeza, outros virão para ajudar com ideias e sugestões no desenvolvimento do município. Todos aqueles que desejar participar e contribuir com o nosso projeto de desenvolvimento e crescimento de nossa cidade serão bem-vindos”, afirmou o prefeito Marcos Silva.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos