Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Uma ação digna de elogios e aplausos

26/04/2021 21h09 - Atualizado em 26/04/2021 23h11
Uma ação digna de elogios e aplausos

Estamos vivenciando tempos difíceis devido, sobretudo, a pandemia do novo coronavírus. Essa pandemia tem atingido em cheio a economia mundial e, consequentemente, ao Brasil. O comércio praticamente não funciona, as empresas demitindo funcionários, o desemprego alcançando índices alarmantes, uma crise que tem afetado a todos, mas, principalmente, as pessoas em estado de vulnerabilidade social e famílias que vivem abaixo da linha da pobreza.

Em Messias a situação não é diferente. Preocupado com a crise que assola principalmente as famílias carentes , o vereador Geraldo Santos (PTB), resolveu colaborar para minimizar esses problemas doando vinte cestas básicas a pessoas que passam por necessidades. Essa é uma atitude louvável, digna de eleogios e aplausos.

“Eu não poderia jamais no momento como esse, deixar de dar minha colaboração a essas pessoas. Famílias que estão passando por necessidades, por momentos difíceis, pessoas desempregadas sem ter a quem recorrer para amenizar a grave situação. Por isso, resolvi fazer um esforço para ajudar essas pessoas”, afirmou o vereador Geraldo Santos.

Que essa atitude do vereador Geraldo Santos sirva de exemplo para outros políticos e empresários de Messias, porque só assim diminuiríamos o sofrimento das pessoas que estão passando por esse momento de dificuldades.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos