Politicando

Politicando

Politicando

Diretor de filmes pornôs diz que está preparado para ser candidato ao governo de Alagoas

Ex-vereador não conseguiu se reeleger para a Câmara de Maceió

11/05/2021 18h06
Diretor de filmes pornôs diz que está preparado para ser candidato ao governo de Alagoas

O ex-vereador por Maceió, cantor e diretor de filmes pornôs, Lobão (PR), usou suas redes sociais para colocar o nome à disposição do seu partido para disputar o cargo de governador de Alagoas, na eleição de 2022. Em 2020, ele não conseguiu se reeleger para a Câmara Municipal.

“Depois de ter realizado tudo o que prometi como vereador, ter montado a Casa de Apoio, ter construído cinco banheiros públicos mantidos com o próprio salário, instalado tendas grandes em feiras, ter apresentado a ideia do Castramóvel e da ciclovia da Fernandes Lima, de ter pavimentado a Vila Brejal, entre outras ações, venho colocar meu nome à disposição”, disse.

Lobão protocolou um documento na Executiva estadual do PR “expressando o desejo e a disposição” para entrar na disputa majoritária, com o apoio da legenda e de aliados políticos. Em 2016, ele foi eleito o vereador mais votado por Maceió, 24.969 votos.

O ex-parlamentar é cantor e compositor da banda “Cheiro de Calcinha”, e ficou conhecido na cidade por vender nos semáforos filmes pornôs com produção própria.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos