Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeito Luiz Emílio e ex-prefeito Jarbinhas declaram apoio ao deputado Sérgio Toledo

24/07/2018 18h06
Prefeito Luiz Emílio e ex-prefeito Jarbinhas declaram apoio ao deputado Sérgio Toledo

A amizade, o carinho, e o respeito entre o ex-prefeito Jarbas Omena e o atual prefeito Luiz Emílio Omena com o deputado Sérgio Toledo já faz vinte anos. Sérgio foi um dos responsáveis pela ascensão política dos irmãos Omena em Messias. Sempre esteve presente em todos os momentos.

Uma parceria que vem dando certo ao longo desses anos. Quando foi líder do então governo de Ronaldo Lessa  na Assembléia Legislativa, dentre outros benefícios, o deputado Sérgio Toledo, atendendo ao pedido do então prefeito Jarbas Omena, trouxe para Messias o Colégio Judith Nascimento, uma reivindicação antiga da população messiense.

Ao analisar criteriosamente o cenário político estadual, Jarbinhas desistiu de sua candidatura a deputado federal e, a partir de agora – segundo ele -, vai se engajar diuturnamente e arregaçar as mangas para ajudar a eleger Sérgio Toledo na disputa por uma vaga a Câmara Federal.

O prefeito Luiz Emílio também disse que é gratificante ter um deputado que realmente esteja preocupado com o desenvolvimento de Messias, e disse estar feliz por continuar com essa parceria que sempre deu bons frutos no sentido de melhorias para os messienses.

Como o próprio Jarbinhas afirmou: “Messias agora é Sérgio”!

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos