Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Messiasprev, uma instituição de credibilidade e respeito

01/08/2018 18h06
Messiasprev, uma instituição de credibilidade e respeito

 

Uma das boas novidades dos últimos anos em Messias tem sido o trabalho desenvolvido pelo Messiasprev. Criado pela Lei Municipal 140 de 16 de dezembro de 2011, hoje, o instituto conta com 57 aposentados, 18 pensionistas, além de auxilio doença e salário maternidade.

O Messiasprev ganhou notoriedade por ser uma instituição que adquiriu em um curto espaço de tempo respeitabilidade e credibilidade pela transparência nos serviços prestados aos servidores municipais. Tendo a frente uma jovem dinâmica, séria, inteligente e acima de todo preocupada com o bem estar dos usuários do Instituto.

O Messiasprev conquistou de forma inusitada o primeiro lugar no Estado de Alagoas e o 28º em toda a região nordeste, segundo o ISP – Indicador de Situação Previdenciária

Conversei com a Diretora Presidente do Messasprev e conselheira da ANEPREM - Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, Juliana Omena, ela falou sobre os trabalhos no Instituto de Previdência de Messias. “Quinzenalmente me reúno com a equipe de trabalho e gestão para aprimorar cada vez mais os serviços prestados no Instituto Previdenciário. Nosso sucesso é devido a essa equipe de trabalho maravilhosa, dedicada, responsável, e, acima de tudo, preocupada com o bem-estar de nossos aposentados e pensionistas, enfim, de todos aqueles que de uma forma ou de outra necessitam de nosso apoio, de nosso trabalho e de nossa atenção para resolvermos esses problemas”, enfatizou.

Juliana, que é formada em administração, pós-graduada em regimes próprios de previdência, pós-graduada em gestao pública, tem realizado um trabalho de valorização dos aposentados e pensionistas na instituição. “O êxito de nosso trabalho deve-se a uma gestão séria, transparente, digna de respeito por todos os messienses. O prefeito Luiz Emilio, assim como o ex-prefeito Jarbinhas sempre estiveram preocupados com aqueles que deram suas vidas em benefício do município, trabalhaando diuturnamente e agora nada mais justo que esses trabalhadores tenham uma qualidade de vida decente, com dignidade e um merecido descanso.

Juliana também enfatizou o apoio recebido pelo gestor municipal “Não poderia jamais deixar de agradecer aqueles que nos deram e continuam dando todo apoio: o então prefeito Jarbinhas, e agora, o prefeito Luiz Emílio que, sensibilizados e preocupados com a situação daqueles que estão aposentados ou em vias de se aposentar, eles têm sido fundamentais para o sucesso do Messiasprev”, afirmou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos