Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Obras do Posto Avançado da CEF em Messias está em fase de acabamento

09/11/2018 14h02
Obras do Posto Avançado da CEF em Messias está em fase de acabamento

Aqueles que não acreditavam e duvidavam da implantação de um Posto Avançado da Caixa Econômica Federal em Messias, erraram em suas previsões.

Aos incrédulos e pessimistas, bastam ir a Prefeitura Municipal e lá verão que os trabalhos de infraestrutura estão bastante avançados.

Em recente visita as instalações do futuro Posto Avançado da Caixa, o secretário Adelmo júnior acompanhado do secretário de Administração e Finanças, José Fonseca Lins, o Mano Pichilau, ficou surpreso com o andamento dos trabalhos.

De acordo com o engenheiro responsável, Marco Polo de Lemos Ribeiro, caso não haja nenhum contratempo, a previsão para a conclusão da parte de infraestrutura dar-se-á dentro de vinte dias. "Certamente dentro de vinte dias estaremos concluindo a construção desse Posto Avançado da Caixa Econômica aqui em Messias", afirmou.

"Estamos finalizando os serviços da parte hidráulica e elétrica ainda hoje. Em relação as instalações dos caixas e da porta giratória, esses serviços são de responsabilidade da Caixa Econômica”, afirmou Luciano Leonardo da Silva, funcionário da Metrodata, empresa responsável pela obra.

O secretário geral, Adelmo Júnior, não escondeu a satisfação de em breve o prefeito Luiz Emílio entregar a população messiense esse importante empreendimento.

“Estou feliz com os avanços desta que será, sem dúvida, uma das maiores conquistas do prefeito Luiz Emilio e do ex-prefeito Jarbinhas, que não mediram esforços para atender aos reclames da população em ter um posto de atendimento bancário aqui em Messias, onde pude acompanhá-los nessa batalha para presentear e atender aos messienses. Estou surpreso com os trabalhos que a empresa Metrodata vem realizando para entregar essa obra no tempo determinado. A população de Messias não mais precisará se deslocar até outras cidades, a exemplo de Murici, Rio Largo e Maceió para realizar procedimentos bancários. Hoje, o sonho de milhares de pessoas está sendo realizado graças ao empenho e dedicação de Luiz Emilio e Jarbinhas. Para aqueles que teimavam em não acreditar e diziam se tratar de uma promessa eleitoreira, aí está a resposta. Portanto, aqui não se brinca, aqui não se conversa, aqui não se promete, simplesmente aqui se faz, aqui se trabalha, aqui se constrói”, disse.

“Essa obra é de fundamental importância para o desenvolvimento de Messias. Temos que parabenizar todo o esforço concentrado do prefeito Luiz Emilio e de Jarbinhas que, acompanhados do secretário Júnior, foram diversas vezes a Brasília, de gabinete em gabinete, perambulando nos ministérios, enfrentando todo tipo de burocracia para viabilizar e solucionar esse problema da falta de um correspondente bancário em nossa cidade, atendendo assim, a essa justa reivindicação dos messienses”, disse o secretário de Administração e finanças Mano Pichilau.

A Prefeitura de Messias doou 97 metros quadrados para a construção da agência. A obra que começou há dois meses, está em fase de acabamento. Serão dois caixas eletrônicos, um caixa pessoal, um banheiro, uma copa e, para dar mais segurança aos clientes e funcionários, também será instalada uma porta giratória no acesso a agência. A instituição terá um gerente, um servidor administrativo e um caixa eletrônico.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos