Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

GPM de Messias intensifica combate à prática de desordem, perturbação da ordem pública e tráfico de drogas

19/12/2018 12h12
GPM de Messias intensifica combate à prática de desordem, perturbação da ordem pública e tráfico de drogas

Policiais destacados no Grupamento Policial Militar (GPM) de Messias, comandados pelo sargento Marcos Antônio, têm se destacado na atuação do combate aos ilícitos penais.

Na última terça-feira (25), conforme determinação do comando do 8º Batalhão, uma equipe comandada pelo SGT Marcos Antônio, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, se deslocou até a Fazenda Cimapra – zona rural da cidade de Rio Largo - onde lá efetuou a prisão do marginal identificado apenas por Railton, 18. Com o mesmo foi encontrada 7kg de maconha, balança de precisão e sacolas plásticas para o transporte da droga.

As equipes do GPM de Messias têm intensificado as rondas o sentido de combater os crimes de homicídios, tráfico de drogas, perturbação do sossego alheio e, principalmente, o uso dos famigerados ‘paredões’.

Apesar da preocupação e do apoio dado pelo comando do 8º BPM, que não tem medido esforços para atender algumas das demandas desses abnegados policiais, mesmo assim, as condições de trabalho deixam a desejar. Entretanto, não falta empenho a esses PMs, os quais têm realizado um trabalho voltado para a segurança da população local.

Como detalhe, a população de Messias apela as autoridades policiais e ao Ministério Público, para que fiscalize e intensifique o combate ao uso dos ‘paredões’, tirado-os de circulação, ou, se for o caso, enquadrando conforme a lei, seus proprietários que, apesar do intenso trabalho ostensivo dos policiais, o barulho que fazem esses paredões’, tem tirado o sossego dos messienses.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos