Blog do Roberto Ventura

Jornalista, radialista, Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação  e Marketing, Comentarista e Analista Político da Rádio AG em FM.

Roberto Ventura

Polícia Militar apreende armas de fogo em Messias; infrator foi conduzido à Central de Flagrantes

Armas e munições apreendidas pela polícia

Passava das 18h30 quando policiais militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Messias, foram acionados para prender um suposto agressor de espancamento. O fato foi denunciado à polícia pela senhora Josineide Sofia Maria da Silva, a qual teria sido vítima da agressão.

De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Ilário, composta pelos policiais Arruda e Ingllidy, se dirigiu ao local do fato, porém, lá chegando, o suposto agressor teria foragido antes da chegada dos militares. Foram realizadas buscas na região, entretanto, o autor não foi localizado

“Estávamos realizando abordagens na cidade quando, de repente, surgiu uma senhora conhecida por Josinete Sofia nos pedindo socorro, dizendo que teria sido agredida por um homem de identidade desconhecida. De imediato, nos dirigimos ao local e, lá chegando, o suposto agressor não mais se encontrava. A senhora Josinete nos afirmou que morava em um barraco com com o senhor José Pedro, e que lá existia armas de fogo escondida. Fizemos algumas diligências e descobrimos que no referido barraco realmente havia armas e munições. No local, apreendemos uma carabina, uma espingarda calibre 32 e treze munições. Efetuamos a prisão do elemento e a apreensão do material encontrado, levando-os até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis", disse o sargento Ilário.

O caso será investigado pelo delegado José Carlos Sales, titular do Cisp de Messias.

Polícia -

Comentários