Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeito Luiz Emílio vistoria local onde será construído campo de futebol

07/06/2019 11h11
Prefeito Luiz Emílio vistoria local onde será construído campo de futebol

O prefeito de Messias, Luiz Emilio Omena, esteve na tarde desta quinta-feira, (6), na divisa dos conjuntos Ana Raquel e Jarbas Maya, acompanhado dos secretários Adelmo Júnior e Mano Pichilau, fiscalizando os trabalhos de terraplanagem que estão sendo executados naquele local.

O prefeito falou sobre a importância dessa obra, bem como, sobre a escola de tempo integral, que está sendo construída no conjunto Jarbas Maya.

“Estamos aqui para acompanhar de perto essa obra que é uma reivindicação dos desportistas de nossa cidade. Se Deus quiser em um curto espaço de tempo estaremos entregando a comunidade messiense essa alternativa para a prática esportiva. Naquele local onde havia um campo, hoje está sendo construído uma escola de tempo integral que será modelo na região e, talvez, de Alagoas. Trata-se de uma obra de grande valor social, pois, irá beneficiar as famílias messienses, especialmente as crianças de nosso município. Nossa intenção é ampliar a jornada escolar dos estudantes, trazendo novas disciplinas para o currículo escolar, e promover o desenvolvimento integral dos alunos, por meio dos aspectos intelectual, afetivo, social e físico. Aqui a gente não para de trabalhar, de planejar, e sobretudo, de mostrar a população que estamos sempre atento as necessidades e demandas da coletividade. Essa tem sido nossa preocupação, ou seja, cuidar do bem-estar de nossa gente e das famílias de nossa cidade”, destacou.

“Nós temos recebidos diversos pedidos não só daqueles que praticam e gostam de assistir jogos de futebol. O prefeito Luiz Emílio teve que se empenhar muito para conseguir essa área onde está sendo construído o campo. E, através desse empenho, conseguimos esse local devido a um pedido feito à Justiça, que concedeu a desapropriação para a construção de espaço esportivo. Hoje, estamos aqui acompanhando as máquinas que estão adequando o terreno para que tudo esteja padronizado e dentro dos conformes”, disse o secretário Adelmo Júnior.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos