Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeito Luiz Emílio e comitiva visitam obras no Jarbas Maya

19/06/2019 23h11
Prefeito Luiz Emílio e comitiva visitam obras no Jarbas Maya

Acompanhado por secretários municipais e lideranças políticas locais, o prefeito Luiz Emílio visitou o canteiro de obras no conjunto Jarbas Maya.

Emilio e comitiva estiveram no local onde está sendo construída a Escola de Tempo Integral cujas obras estão bastante adiantadas.

“É muito gratificante quando se trabalha com honestidade, vontade e transparência. Essa obra é de grande importância para a sociedade, especialmente para os menos favorecidos. Aqui, teremos doze salas de aulas, refeitório, auditório com capacidade para 150 pessoas, laboratorio de informática, ginásio de esportes, salas de professores para cada um dos três blocos, acessibilidade, quadra de esportes, banheiros. Aqui, as crianças vão entrar às 7h e só irão para casa às 17h, ou seja, vai ficar o dia todo na escola aprendendo, se alimentando, praticando esportes, se divertimento, enfim, essa é uma obra de grande importância e valor social, que vai dá maior tranquilidade aos pais quem vão ter a certeza que seus filhos estarão o dia todo na escola se preparando para o futuro", disse o prefeito.

Depois da visita a Escola de Tempo Integral, a comitiva se dirigiu até o local onde está sendo realizado o serviço de terraplanagem para a construção do campo de futebol. O prefeito falou sobre esta obra: “Aquele local onde está sendo construída a escola servia para a prática do futebol, mas foi preciso desocupa-la para fazer a Escola de Tempo Integral, onde vamos atender centenas de crianças de nosso município. Então, resolvi construir um campo aqui perto no conjunto Ana Raquel, onde, futuramente teremos uma estrutura adequada para a prática do futebol. Iremos plantar árvores em volta do campo para que as famílias também possam ter seu momento de laser. Como você pode ver, homens e máquinas estão trabalhando duro até as 21h para que dentro de pouco tempo nós possamos dá aos nossos atletas este local para que eles possam praticar aquilo que eles mais gostam de fazer: jogar futebol”, disse ele.

Por fim, o prefeito e comitiva seguiram para a Rua do Matadouro onde lá, está sendo construído o saneamento básico, uma reivindicação da população local. “Aqui, quando chove, as pessoas têm dificuldades de saírem de suas casas, resolvi então, atender aos apelos dos moradores desta localidade, fazendo a escadaria que já está pronta, e o sistema de tubulação que está em fase de conclusão, para que as águas da chuva escorram sem causar problermas às pessoas; tudo isso, para facilitar e melhorar as condições de vida dos nossos munícipes”, disse o prefeito Luiz Emílio.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos