Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Câmara Municipal de Messias entra em recesso com um delicioso café da manhã

20/06/2019 20h08
Câmara Municipal de Messias entra em recesso com um delicioso café da manhã

A Câmara de Vereadores de Messias entrou em recesso parlamentar nesta quarta-feira (19), e retorna no dia 4 de julho onde os trabalhos serão reiniciados com pautas bastantes recheadas de assuntos pertinentes e de interesse da coletividade messiense. na oportunodade, foi oferecido aos vereadores e funcionários da Casa, um delicioso café da manhã no qual compareceu o prefeito Luiz Emílio de Omena, além de convidados.

“Hoje, estamos entrando em recesso por quinze dias, para voltarmos no dia 04 de julho. Resolvemos fazer este café com os demais vereadores, com os funcionários desta Casa, onde também esteve presente o prefeito Luiz Emílio, comno também pesesoas que nos visitavam, para comermorar o êxito de nosso trabalho à frente desta Casa e, evidentemente, como o apoio imprescindivel dos colegas vereadores. Temos a plena certeza que estamos cumprindo com o nosso papel em relação aos interesses da população messiense. Sempre estaremos de portas abertas para receber a população, porque essa Casa pertence ao povo. A boa parcereia entre Câmara e Poder Executivo é das melhores e, dentro desta harmonia, temos tentado resolver os problemas do povo de Messias, através de audiências públicas, reuniões com os diversos seguimentos da sociedade para que todos juntos possamos encontrar a solução para os diversos problemas. Portanto, estaremos sempre imbuídos do propósito de ajudar em tudo aquilo que for imprescindível à população messiense e que esteja ao alcance desta Casa “, afirmou o presidente Gibson Buarque de Melo.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos