Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeitura de Messias restaura acesso ao assentamento à Bica da Carmé

02/10/2019 11h11
Prefeitura de Messias restaura acesso ao assentamento à Bica da Carmé

Atendendo a uma reivindicação dos moradores do assentamento da Bica da Carmé, a Prefeitura de Messias entregou a ponte de acesso aquela localidade totalmente restaurada. O prefeito Luiz Emílio disse que uma de suas prioridades era realizar aquela obra porque o acesso ao local estava prejudicado devido ao desmoronamento da ponte que liga a cidade ao assentamento.

“Realmente aquela acesso precisava ser restaurado com urgência, porque as pessoas quem ali residem não tinham como chegar ao assentamento. Então, resolvi priorizar aquela restauração para que os assentados pudessem transitar com seus veículos livremente e ter acesso a sua moradia, a sua plantação”, afirmou o prefeito.

O secretário geral da Prefeitura de Messias, Adelmo Júnior, foi pessoalmente vistoriar a obra: “Fiquei sensibilizado com essa situação porque as pessoas que moram naquele assentamento, estavam impossibilitados de chegar até a sua casa, ao seu sítio. Sensibilizado com a situação, o prefeito Luiz Emílio disse para realizar com urgência aquela obra ação para beneficiar e sanar o problema de acesso dauelas pessoas”, disse.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos