Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Emprego garantido: Empresas se instalam em Messias proporcionando emprego à população

24/10/2019 11h11
Emprego garantido: Empresas se instalam em Messias proporcionando emprego à população

Messias, cidade a 33 km de Maceió, tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras nos últimos anos. Como senão bastasse as obras estruturantes e de relevante valor social a exemplo de creches, postos de saúde, escolas de tempo integral, complexo esportivo, quadras poliesportivas com grama sintética, agora, o Distrito Industrial José Aprígio Vilela tem sido palco da instalação de várias empresas.

Na cidade já se encontra a Fábrica da Rondon, o Posto de Combustíveis Didoné e a Copra Côco – as duas últimas estão em fase de acabamento -, a Renovadora de Pneus Vieira, a Mecânica da Volvo, Empresa de Ônibus EPTur, Construtora Uchôa, loja de aluguel de carros, oficinas mecânicas e vários microempresários que já estão instalados e outros que brevemente chegarão ao Distrito Industrial José Aprígio Vilela. Treze microempresários de Messias foram contemplados com terrenos doados pela Prefeitura Municipal

O atrativo para a chegada de empresas a cidade tem sido a proximidade com o Aeroporto Zumbi dos Palmares, bem como a distância de 33 km que separam Messias da capital alagoana. Entretanto, o motivo principal que tem atraído empresários a se instalar e a apostar no desenvolvimento do município, vem sendo a responsabilidade da administração local, bem como o incentivo, o progresso e o crescimento que é desenvolvido na cidade há dezoito anos.

O prefeito Luiz Emílio tem comemorado a chegada dessas empresas, sobretudo, porque elas têm contribuído para a geração de emprego e renda no município. “Sem dúvida, isso é maravilhoso para a cidade Messias. Nossa maior preocupação hoje é em relação ao desemprego que é um problema não só de Messias, mas um problema nacional. Ou seja, todo o Brasil tem sido afetado pela falta de emprego. Mas aqui nós temos feito o possível para diminuir esses índices de desemprego. Temos trabalhado com seriedade, transparência, responsabilidade e com isso os empresários veem em nossa administração a preocupação com o bem-estar da população. Por isso é que várias empresas estão se instalando aqui em nossa cidade, outros empresários têm nos procurado qurendo investir em nosso município. Tudo isso é a credibilidade que esses empresários têm em nosso trabalho”, enfatizou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos