Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Luana Omena assume cadeira na Câmara Municipal de Messias

06/12/2019 10h10
Luana Omena assume cadeira na Câmara Municipal de Messias

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (5), a suplente de vereador Luana Larissa Omena (PP), onde permanecerá no cagro até março de 2020. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Messias, Gibson Buarque de Melo. Luana assume no lugar do vereador Marcos Valério que se licenciou para tratamento de saúde. Essa é a quarta vez em que suplentes assumem a titularidade na Casa de Lindalva Buarque de Melo, um fato inédito no Legislativo Municipal messiense. 

Luana é uma das gratas revelações da política local. Debutante na política, ela foi candidata no último pleito (2016),  pelo Partido Progressista, onde obteve 242 votos.

A sessão foi bastante concorrida, onde estiveram presentes familiares, amigos, correligionários e simpatizantes da jovem vereadora.

Luna Omena prestou juramento onde prometeu honrar e respeitar a Constituição Federal, e trabalhar em benefício da população messiense: “Prometo respeitar e honrar a Constituição Federal e o regimento desta Casa. Meu lema é trabalhar em prol de minha cidade e especialmente dos menos favorecidos. Irei contribuir para o desenvolvimento de Messias, atendendo aos reclames da população, pensando no bem-estar de todos. Agradeço a Deus por tudo e peço a ele que me ilumine em minha caminhada. Agradeço ao prefeito Luiz Emílio, ao ex-prefeito Jarbinhas, os quais me deram essa oportunidade para mostrar meu trabalho como parlamentar. Agradeço ao apoio do presidente desta Casa, vereador Gibson Buarque, agradeço aos meus familiares, aos meus amigos, e a população de Messias pela confiança em mim depositada. Serei uma defensora intransigente dos interesses da população messiense. Obrigado a todos,” disse ela.

O presidente Gibson Buarque falou da satisfação em empossar mais uma suplente: “Sinto-me honrado em empossar mais um suplente, que com certeza vem a somar aos que aqui estão e trabalhar pelo nosso povo. Esse é um fato inédito nesta Casa, porque já são quatro suplentes que assumem a titularidade na Câmara Municipal. Isso é uma prova da irmandade e companheirismo que existe entre nós vereadores. Sempre estamos abrindo espaço aos nossos amigos suplentes de vereadores para que eles possam adquirir experiência como legislador e também mostrar seu trabalho em defesa da população. Fico muito feliz por receber aqui nesta Casa a jovem vereadora Luana Omena, que você seja bem-vinda e sinta-se à vontade em sua missão como parlamentar. Desejo sorte ao vereador Marcos Valério e que Deus o ilumine e proteja no estabelecimento de sua saúde”, enfatizou.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos