Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Referência em Alagoas, Messiasprev faz festa de confraternização para os aposentados

13/12/2019 10h10
Referência em Alagoas, Messiasprev faz festa de confraternização para os aposentados

Aposentados do Instituto de Previdência de Messias (Messiasprev) tiveram um dia todo especial nesse final de ano. Desde 2015 que o instituto através de sua diretora-presidente Juliana Omena, realiza a festa de confraternização para os aposentados que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e hoje gozam merecidamente de justo descanso.

Comptente, jovem e dinâmcia, Juliana tem feito um trabalho exemplar e digno de elogios por parte da sociedade messiense, especialmente os aposentados.

O Messiasprev é referência em Alagoas, haja vista, os diversos prêmios recebidos através de órgãos governamentais, devido ao excelente desempenho demonstrado ao longo desses cinco anos. O Instituto foi premiado em 1º lugar no Estado de Alagoas e o 28º em toda Região Nordeste, segundo o Indicador de Situação Previdenciária (ISP).

Juliana falou da satisfação em comandar esse importante Instituto de Previdência de Messias. “Me sinto feliz e realizada em poder contribuir com esses que deram uma vida para o progresso dessa cidade. É uma imensa satisfação poder dirigir, orientar, organizar e auxiliar essas pessoas que contribuíram decisivamente para o progresso do munícipio; isso não tem preço. Esses aposentados deram suas vidas em benefício de nossa cidade e nada mais que justo que hoje eles possam desfrutar desse merecido descanso. Hoje, estamos realizando essa festa de confraternização para proporcionar um dia especial com muita festa, alegria e descontração para esses heróis”, disse ela.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos