Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Messias: apesar da crise, prefeito garante emprego de contratados

28/04/2020 17h05
Messias: apesar da crise, prefeito garante emprego de contratados

Em pronunciamento feito através das mídias sociais, o prefeito de Messias, Luiz Emílio, alertou a população sobre os cuidados contra a pandemia do coronavírus, e garantiu que os empregos dos servidores públicos contratados do setor educacional estão garantidos.

“Meu povo meus amigos de Messias. Continuamos aqui firmes nessa luta diária contra essa pandemia que está contaminando milhares de pessoas em todo o mundo. Nós estamos aqui fazendo a nossa parte, protegendo nosso povo, nosso município. Conversei com a secretária de saúde Morgana, que tem feito um bom trabalho no combate a pandemia; tudo continua funcionando dentro da normalidade.

O prefeito pediu que todos sigam as recomendações da Organização Mundial de Saúde tomando os cuidados necessários para não se contaminar:

“Temos que respeitar as normas da Organização Mundial de Saúde, e o isolamento social ainda é o melhor caminho.  O coronavírus chegou a Rio Largo, a Murici e a outras cidades próximas a Messias.  Você tem que ter todos os cuidados possíveis e, além de cuidar de você, tomar todas as medidas necessárias para proteger sua família e evitar a contaminação”

Luiz Emílio tranquilizou os servidores públicos municipais contratados:

“Essa semana, fui obrigado por Lei a adotar algumas medidas por determinação da Procuradoria Municipal, para suspender temporariamente os servidores contratados da área da educação, porque as escolas não estão funcionando e não temos como justificar as contratações. Lembrando o que falei anteriormente: a suspensão é temporária. Fiquem tranquilos que assim que a procuradoria liberar e tudo voltar ao normal todos os contratados voltarão automaticamente.

“Eu afirmo que não tem ninguém demitido, apenas uma suspensão determinada por Lei e por questão de segurança, mas todos, absolutamente todos, continuam ativos. Quando passar esta pandemia, tudo voltará a normalidade. Nosso propósito hoje é um só: o de salvar vidas, você pode salvar sua vida e de seus parentes tomando os cuidados necessários”, concluiu o prefeito.

 

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos