Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Sebastião de Jesus envia mensagens de fé, esperança e apoio aos palmarinos

30/04/2020 14h02
Sebastião de Jesus envia mensagens de fé, esperança e apoio aos palmarinos

A pandemia do coronavírus tem preocupado todo o mundo. Em Alagoas, a doença já fez vítimas fatais. Em União dos Palmares alguns casos já foram registrados.

Preocupado com a pandemia, o comerciante Sebastiao de Jesus fez um pronunciamento a população palmarina, nesta quarta-feira (29), transmitindo palavras de fé, apoio, solidariedade e confiança para combater essa pandemia.

“Nesse momento difícil que passamos, não poderia jamais me furtar de me solidarizar com as famílias enlutadas, com aqueles que estão enfermos e sofrendo com esse vírus. Vamos pedir a Deus para que nos proteja e que com todo o seu poder faça com que essa pandemia não nos atinja. Que Deus proteja nossos familiares, amigos, enfim, todos nós”, disse Sebastiao de Jesus.

Gerador de emprego e renda no município, Sebastião de Jesus enalteceu o trabalho dos profissionais da saúde pública municipal, e a todos os que estão envolvidos nessa importante missão.

Sebastiao fez sérios elogios aos profissionais da saúde pública municipal: “Aos profissionais da saúde nossa gratidão pelo trabalho que vem realizando em nosso município na prevenção ao coronavírus, porque a prevenção ainda é o melhor remédio contra essa pandemia”.

Ele elogiou a atitude do governo federal e fez um alerta a população palmarina:"Foi muito importante a ajuda do governo federal, no sentido de socorrer os mais necessitados, temos que nos unir, darmos as mãos para socorrer nossos irmãos palmarinos. Mas também é preciso que as pessoas tenham consciência e muito cuidado de como usar esse dinheiro, porque não se sabe até quando vai essa pandemia”, disse.

Sebastião falou de sua preocupação com o comércio e os trabalhadores que perderam seus empregos. "Estou solidário e preocupado com o comércio que precisa urgentemente voltar a funcionar. E os funcionários que estão sendo demitidos, precisam o mais rápido possível voltar a trabalhar para se sustentar e sustentar seus familiares. Mas com fé em Deus, tudo vai dá certo".

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos