Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Entrevista: Gibson Buarque

21/05/2020 20h08
Entrevista:  Gibson Buarque

Conversei hoje com o presidente da Câmara Municipal de Messias, Gibson Buarque de Melo, sobre os trabalhos realizados naquela Casa, depois da propagação do coronavírus. Gibson falou sobre a pandemia, sobre o contato com os demais vereadores, e mandou uma mensagem de fé e esperança para aqueles que foram acometidos pela pandemia. 

Ventura: Como o senhor analisa o gravissímo problema que é essa pandemia?

Gibson: Essa é uma situação em que todos nós temos que nos unir para vencer o coronavírus. Lamentavelmente, ele está matando milhares de pessoas em todo o mundo. Temos que seguir as orientações dos especialistas e, principalmente, pedir a Deus que proteja a todos nós e nos livre desse mau. 

Ventura: Qual a mensagem que o senhor gostaria de enviar aos messienses nesse momento difícil contra o coronavírus?

Gibson: Primeiro eu gostaria de me solidarizar com todos aqueles que foram ou estão acometidos por esse vírus, e oferecer meu apoio às famílias que estão sofrendo com essa pandemia. Que tenhamos muita fé em Deus para que todos nós, juntos, possamos vencer essa guerra.  

Ventura: Como tem sido feito o contato com os veradores para a apreciação de matérias importantes para o munícipio?

Gibson: Tenho conversado todos os dias com os vereadores sobre os assuntos de interesse da coletividade. Quando tem matéria de interesse da população, nós nos reunimos, sem a presença do púbilco, sem microfones, respeitando o distanciamento, usando máscara, e com toda a precaução possível e sempre cumprindo com aquilo que é recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelos infectologistas e espescialistas no assunto. 

Ventura: Como estão sendo realizados os serviços burocráticos na Câmara Municipal?

Gibson: Mesmo com a pandemia do coronavírus,os serviços internos estão funcionando na Câmara. Para evitar aglomerações, os servidores estão se reversando e a secretaria funcionando nornalmente. Adotei todas as medidas no sentido de evitar que essa pandemia atinja aos servdores, como também os vereadores.

 

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos