Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Messias: ex-prefeito Jarbas Omena faz apelo à população

25/05/2020 23h11
Messias: ex-prefeito Jarbas Omena faz apelo à população

O ex-prefeito Jarbas Omena - o Jarbinhas - usou, nesta segunda-feira, as redes sociais, para fazer um apelo ao povo de Messias. Jarbinhas falou da sua preocupação em relação a pandemia do coronavírus.

“Meu povo, meus amigos. Tudo  que a gente vem falando, vem alertando e conscientizando as pessoas nesses últimos meses é no sentido de resguardarmos nossa saúde, a saúde de nossos familiares e o bem de nossa cidade. Peço a todos vocês que fiquem em casa, porque a pandemia está aumentando. É importante que tenhamos a colaboração de cada um de vocês. Esse é um momento de alerta máximo”.

Jarbas Omena fez um apelo aos formadores de opinião: “Que os formadores de opinião nos ajude, ajude nosso povo, alertando, orientando para que as pessoas só saiam de casa em caso de extrema necessidade. O pessoal da saúde está fazendo  a parte deles. Nós precisamos muito da colaboração de todos nesse momento extremamente importante e preocupante, todos nós somos responsáveis por cada vida que possa ser salva e preservada. Estamos fazendo o possível para que as pessoas não venham a ser infectadas. Peço e espero contar com o apoio de todos vocês, como sempre tenho contado. É extremamente  importante nossa união e, principalmente, a divulgação, para que juntos possamos vencer essa pandemia.

Jarbinhas falou sobre a evolução do coronavírus em Messias: “Tivemos um crescimento de casos já confirmados. Aqueles casos suspeitos, que a gente vinha acompanhando,  se confirmaram, outros, foram  descartados. Estamos monitorando esses casos diuturnamente com muita seriedade. Meu povo, meus amigos, minha gente, grupo do bem; peço a todos, que sejamos uma só rede de informação; vamos pedir para que as pessoas fiquem em casa. Estamos mostrando a vocês números reais e preocupantes. Estou certo de contar mais uma vez com o apoio de cada um de vocês. Que Deus nos abençoe, nos proteja, nos guarde e nos ilumine nesse momento tão dificl de nossas vidas. Portanto, vamos firmes, juntos e unidos, vencer essa pandemia.

 

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos