Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Vereadores de Messias se reúnem para discutir medidas de prevenção ao coronavírus

28/05/2020 20h08
Vereadores de Messias se reúnem para discutir medidas de prevenção ao coronavírus

Preocupados com a proliferação do coronavírus, vereadores de Messias se reuniram na manhã desta quinta-feira, para discutir e encontrar meios para tentar inibir o aumento da doença.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gibson Buarque, abriu os trabalhos agradecendo aos edis pela presença e pela preocupação com a pandemia.

"Quero agradecer aos amigos vereadores, pela dedicação e, acima de tudo, compromisso e a responsabilidade para com os messienses. Estamos aqui porque temos compromisso, responsabilidade e respeito a população de Messias. Estamos em contato permanente com o prefeito Luiz Emílio para que possamos encontrar meios que possam minimizar o sofrimento e a preocupação do povo de nossa cidade com o coronavírus”, afirmou o presidente.

O vereador Ary Clayton usou a palavra para dizer da preocupação dos vereadores com a pandemia; “Estamos aqui atendendo a convocação do presidente Gibson Buarque, que está preocupado, assim todos nós vereadores com essa pandemia. O presidente Gibson sugeriu, e nós concordamos, falar com o prefeito Luiz Emílio, para que possamos melhorar cada vez mais os serviços de prevenção contra essa doença”, disse.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos