Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Absurdo: Prefeitura de Arapiraca estaria obrigando servidores municipais infectados com o covid-19 a voltar ao trabalho

01/06/2020 17h05
Absurdo: Prefeitura de Arapiraca estaria obrigando servidores municipais infectados com o covid-19 a voltar ao trabalho

De acordo oom matéria produzida pelo portal 7segundos - um site de respeito e credibilidade em todo o Estado de Alagos -, um verdadeiro absurdo estaria ocorrendo em Arapiraca, a segunda mais importante cidade alagoana, 

Mesmo antes do período orientado pelos infectologistas e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de que pessoas com o covid-19 terão que respeitar o período de quarentena, a Prefeitura de Arapiraca extrapola todos os limites do bom senso e da insensatez, em forçar servidores contaminados e outros em situação de alto risco, a voltarem a trabalhar e cumprir rigorosamente o horário de serviço.

Sob a condição de anonimato temendo represálias, um servidor da prefeitura arapiraquense fez revelações acerca do episódio. “Eles alegam que não têm o aparelho que faz o teste para saber se a pessoa está infectada. Eles exigiram que, mesmo as pessoas portadoras do coronavírus e outras com fortes sintomas, voltassem ao trabalho, isso é um absurdo!”.

Uma situação que requer investigação do competente Ministério Público arapiraquense que, diga-se de passagem, realiza um excelente trabalho em defesa da população daquela cidade.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos