Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Pré-candidato Sebastião de Jesus se assusta com estado de abandono no bairro Mutirão

24/06/2020 10h10
Pré-candidato Sebastião de Jesus se assusta com estado de abandono no bairro Mutirão

Acompanhado de vários amigos, o pré-candidato à Prefeitura de União dos Palmares, Sebastião de Jesus, visitou na manhã do último domingo (21), o bairro Mutirão, onde lá ouviu os reclames e a indignação dos moradores daquela localidade.

“Aqui em União não tem emprego, meus filhos estão desempregados e pensam em ir para outra cidade para trabalhar”, disse Cícera Maria.

"Em nossa cidade não tem fábricas, indústrias para gerar empregos. Em nosso bairro não existe saneamento, segurança, a iluminação nas ruas é ruim, não tem calçamento. Vivemos em total abandono aqui no Mutirão”, afirmou Jamerson.

Maria Gercina também reclamou da falta de emprego na cidade: “Meus filhos foram morar em outra cidade porque aqui não tem emprego; isso é muito triste para uma mãe de família”, disse.

Zé Antônio, um dos líderes do bairro, falou sobre a necessidade de se construir uma ponte para facilitar o acesso ao conjunto Newton Pereira: “Já faz tempo que a gente pede que seja construída uma ponte aqui nesse rio para facilitar a passagem das pessoas. Seria necessário também um calçadão daqueles que foi construído lá na Serra da Barriga. O costume aqui é começar uma obra mais nunca terminar, isso é um absurdo”, disse.

“A gente precisa aqui seu Sebastião, é de uma creche para poder deixar nossas crianças quando precisamos ir trabalhar ou mesmo sair de casa para resolver algum problema”, disse Maria Ivoneide.

Depois de ouvir atentamente as reclamações e reivindicações dos moradores do bairro Mutirão, Sebastião de Jesus disse que: “Fiquei indignado com a situação em que vive os moradores aqui do Mutirão. Realmente pude observar o estado de abandono e miséria das pessoas que aqui vivem. Isso é inadmissível! A ausência do poder público municipal tem levado essas pessoas a esse estado de desprezo. Registrei toda essa situação e constatei as necessidades do bairro. Podem ter a certeza de que vou olhar com muito carinho e atender as reivindicações dos moradores aqui dessa localidade”, disse ele.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos