Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Líderes do bairro Mutirão mostram a Sebastião de Jesus situação de abandono na comunidade

30/06/2020 13h01
Líderes do bairro Mutirão mostram a Sebastião de Jesus situação de abandono na comunidade

O pré-candidato à prefeitura de União dos Palmares, Sebastião de Jesus, visitou no último domingo (28), o bairro Mutirão, onde constatou o estado de abandono na localidade.

“Antônio da ‘comunidade’ disse que: “A nossa prioridade é uma ponte que ligue o Mutirão ao Newton Pereira. Nós temos um projeto para nossa feira, mas sem o apoio político a gente não consegue. Essa ponte é para facilitar a passagem das pessoas e melhorar os negócios aqui no bairro. Precisamos de uma força política, caso contrário, não avançaremos”, afirmou.

“Não tem farmácia no posto, a médica falta muito, só vem duas vezes por semana, tem uma fossa estourada há dias, e o prefeito só visita o bairro em tempos de eleição; depois some”, afirmou Elisângela.

“Desde criança que escuto falar sobre calçamento aqui no bairro, hoje, estou com 34 anos e até agora nada foi feito”, disse José Cícero.

Sebastião disse que: “Nos bairros, as dificuldades são muito grandes: a saúde, a infraestrutura, a educação, a segurança e a agricultura vivem em péssimas condições. Temos que fazer um trabalho muito forte em todas as áreas.  Não existe saneamento, não tem emprego, e a violência fora de controle”.

Ele pediu a participação de todos: “Vocês têm que participar e dar sugestões, sobre o que será preciso fazer e o que melhorar; temos que fazer a diferença. Tem muita gente passando dificuldades, então, temos que trabalhar, ter coragem, força, determinação e disposição”, falou.

Ele fez um alerta a comunidade: “Temos que mudar o prefeito e também colocar na Câmara de Vereadores pessoas que queiram trabalhar. Temos aqui o Antônio que é uma referência. Ele já tem um trabalho muito bom aqui na região, vamos prestigiar e valorizar o trabalho dele”.

“Foi oportuno esse momento para gente trocar ideias e mostrar para vocês o nosso projeto e plano de governo. Temos que priorizar o coletivo. Sempre estarei ouvindo a comunidade sobre suas necessidades”, disse.

“Quero agradecer a todos vocês. Nós temos que reconstruir União, e tirar esses viciados da política que estão acabando com o nosso município”, afirmou Sebastião de Jesus.

 

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos